Lisboa: Sábado deve manter-se claro com nebulosidade intermitente, com máximas de 13 graus e mínimas de 5 graus. No domingo a chuva deverá regressar, embora haja alguns períodos de sol e as temperaturas atinjam máximos de 14 graus e mínimos de 9 graus, com a chuva a manter-se nos próximos dias.
Norte: Após o bom tempo no final da semana de trabalho, a nebulosidade deverá aumentar no sábado com mínimas de -1 graus e máximas de 15 graus. No domingo estão previstas chuvas intermitentes, mas o tempo estará mais quente com máximas de 15 graus e mínimas de 3 graus. As chuvas devem continuar nos próximos dias.
O centro: A cobertura de nuvens aumentará ligeiramente no sábado, quando as temperaturas atingirão máximos de 12 graus e mínimos de 1 grau. No domingo está prevista alguma chuva intermitente com máximas de 11 graus e mínimas de 3 graus. O sol e as chuvas devem continuar nos dias seguintes.
Sul: Seguindo o céu limpo, a cobertura de nuvens deve aumentar no sábado com uma pequena chance de chuva e máximas de 16 graus. No domingo são esperadas chuvas leves com máximas de 16 graus e mínimas de 7 graus. A partir de segunda-feira a chuva deverá tornar-se mais frequente e intensa com tempo chuvoso durante todo o dia de terça-feira.
Madeira: Sábado será predominantemente seco com nebulosidade intermitente e máximas de 20 graus com mínimas de 14 graus. No domingo, a chuva deve retornar, embora haja períodos prolongados de sol, com temperaturas máximas de 21 graus e mínimas de 17 graus.
Açores: Está prevista uma breve pausa na chuva para sábado, quando haverá nebulosidade alta e máximas de 18 graus. No domingo o tempo chuvoso deve retornar com aguaceiros fortes e máximas de 18 graus com mínimas de 13 graus.