Lisboa: O céu azul deverá regressar no sábado, embora isso faça com que se sinta fresco com máximas de 14 graus e mínimas de 7 graus. No domingo está prevista alguma nuvem intermitente com máximas de 16 graus e mínimas de 7 graus. Na semana seguinte permanecerá praticamente o mesmo, com máximas médias de 16 graus.
Norte: Está previsto um dia ensolarado para sábado com máximas de 15 graus e mínimas de 2 graus. No domingo, a nebulosidade deverá aumentar ligeiramente e as temperaturas deverão subir para máximas de 16 graus. Não há previsão de chuva para a semana seguinte e o dia de Natal deverá ser seco e claro, com máximas de 18 graus.
O centro: A chuva deve diminuir no fim de semana, com temperaturas máximas de 12 graus no sábado e 14 graus no domingo, embora as noites sejam frescas com mínimas de 3 graus. Espera-se que o dia de Natal seja claro, com nebulosidade intermitente e máximas de 15 graus com vento de norte e sem chance de chuva.
Norte: sábado será ensolarado com céu limpo e máximas de 14 graus e mínimas de 6 graus. Há previsão de nebulosidade para domingo, com máximas de 16 graus e mínimas de 7 graus. Espera-se que o dia de Natal esteja quente, com máximas de 17 graus e mínimas de 9 graus, com sol intermitente e nebulosidade.
Sul: Prevê-se um fim de semana claro e quente com céu limpo e máximas de 16 graus no sábado e algumas nuvens intermitentes e máximas de 17 graus no domingo. A semana seguinte deverá ser amena, com máximas de 18 graus e uma mistura de sol e nuvens previstas para o dia de Natal.
Madeira: Prevê-se nebulosidade intensa com alguns períodos de sol para o fim de semana com máximas de 20 graus e mínimas de 15 graus, com pequena possibilidade de chuva. A chuva é esperada na segunda e terça-feira, mas deve diminuir no dia de Natal, quando as temperaturas atingirão o pico de 20 graus.
Açores: Nuvem intensa é esperada no sábado com máximas de 18 graus e mínimas de 14 graus. No domingo estão previstos períodos de sol mais prolongados com máximas de 18 graus e mínimas de 15 graus. A cobertura de nuvens deve aumentar novamente no dia de Natal, com máximas de 19 graus e possibilidade de chuva.