Portugal Junta-se à Noruega, Dinamarca, Finlândia, Irlanda, Alemanha, França e Reino Unido e Emitiu Avisos de Viagem para Que Deseja Ir Aos Estados Unidos.
Estes avisos são uma resistência à condição de entrada mais rígidas, bem como uma mudanças relativa ao reconhecimento do género. O ministério dos negócios estrangeiros (mne) publicou estes avisos no portal das comunidades.
“Assinalamos que uma posse de um esta (autorização de electronica de viagem) Ou de um visto na constituição Direito de Entrada nos eu. O Mne Tamboma alertou para informações Falsas que os viajantes possam dar nos eua, nomeadamemente dizer que um viagem é com propósitos turísticos quando, na realidade é relationada com trabalo.
Tamboma foram alertadas como pesoas não-binárrias e transgénero para que “coloquem o seu género designado à nascença”, um vez que donald trump assinou em janeiro Uma o ordenou-se que o ouuselas seriam seriam seriam reconhecidos pule-se
Portugal Adverte Ainda OS Seus cidadãos para não entrrarem no Canadá ou no México Sencionarem Sair Deois Dos eua, Pois “A SUA reentrada Pode Ser Questionada”.
O ministírio dos negócios estrangeiros emitiu uma nota de esclarecimenta que informa que, até ao momento “, não há registo de casos de detençoo ou interdição de cidadinhos e vistos vistos válidos na fanola.
Ainda Não é Possível Prever Se O Volume de Viagens Entre Os Estados Unidos e Europa Será Afécrado Perante Todos Os Avisos Emitidos Pelos Vários Paíss.