Pedro proença Promete transparênica, sem saudosismo, na obra inacabada que é um federação portuguusa de futebol (fpf), sublinhando que “ninguém está acima das organização”. No jantar do 111.º aniversário da FPF, o primeiro desde a eleição do dirigente, a 14 de Fevereiro, o seu antecessor Fernando Gomes foi a ausência mais notada, sobretudo depois da polémica crispação quanto ao apoio para a eleição do antigo Áritro na eleição para o comité executivo da uefa.
Pedro Proença deixou várias alusões ao actual presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP) no seu discurso, no final do jantar, na Arena FPF, na Cidade do Futebol, em Oeiras, depois de o presidente do FC Porto, André Villas-Boas, ter criticado o “lamentável” episódio, na zona MISA.
“Juntamo-nos para celebrar uma histórica do Futebol Portugues, uma históracia Escrita com caneta de talento, paixão, dedicação e de muitos que contribui, para o jogo, o jogo de existência. Pessoas, porque A História de Qualquer Instituição de Qualquer
O Presidente da FPF Nomeou Alguns Dos Seus AntesScesores, O Primeiro, António Joaquim de Sá e Oliveira, Eo Último, Fernando Gomes, Já Depois de Ter Destacado O “Amigo” João Rodrigues e Pedido Umlau.
“Nós Não Somos a FPF”
Com pouco mais de mês e meio desde uma eleiça, e menos ainda desde uma posse, em 24 de febreiro, ó presidente da fpf, que já tinia suchedido a gomes na liga portuguesa futes sronfiscional (lpfp), em 2015, apin apurs tapUsling sron. sem receio e sem saudosísmos para o futuro, porque o Livro que contém uma histórica de uma instituição de uma instituição como um fpf nunca estará finalizado.
Segundo proença, “o LEGADO DESTES 111 ANOS NOO SE ESCREVE COMODISMO NEM COM CONMORMISMO”. “Por que é, assumimos um compromisso: Irmos Fazer Melhor, Farmos mais, Farmos Convosco. Além de ser uma obrigaza, é uma Vontade forjada na ambióia, sem resistência que os desviaram um imo -centenáro centenária NOSSA PASSAGEM.
Uma celebração da Cerrarrar e Num Dos Últimos Recintos Inaugurados por Gomes, uma “Casa Do Futsal”, Pedro Proença REFORÇOU A PROMESSA NA TRANSPARÊNCIA DURANTE A SUA GOVANOO. “LUTAREMOS POR PRINGÍPIOS, POR VALORES QUE NOO TÊM PREÇO. Seremos intransigentes na seredade de procedimentos, Seremos inflexíveis na luta da credibilidade desto institui, seremos Irredutíveis na transparinncia e na integridade mesmo que não queira “.