Explicar-se-á pela governaça do Último Ano Ou Pelo Que Anunciou Que Tenciona Ainda Fazer à Frente Dos Destinos Do Pais: Luís Montenegro Está, De Longe, Mais BEM Preparado e É ÍEMISMOMISTINO PEQUERO O MEMO-MEMO-MEMO-MEMO-MEMOURO-MEMO-MEMO-MEMO-MEMO-MEMO-MEMO-MEMO-MONTEMO-MEMO-MEMOURO-MEMOURO-MEMO-MEMO-MEMO-MEMOURO-MEMO-MEMO-MEMOURO-MEMO-MEMOURO-MONTEMO-MEIRO-MONTEMO-MEMOMOMOMO-MEIMIS ACORDO COM UM SONDEMO DO CENTRO DE ESTUDOS E SONDEGENS DE OPINIA (CESOP) da Universidade Católica para O PÚblico, RTP E Antena 1.
Como conclusões do Estudo Mostram que o Presidente do Psd e Chefe Real do Governo Tem, Junto do Eleitorado, um conjusto de percepção mais favorável em adora uma linha do que o secretário-a-geal do PS Numa dezena dezena. E também evidenciam que a polémica em torno da sua empresa familiar Spinumviva, da alegada falta de transparência dos negócios que terá feito com outras empresas, da actividade de Montenegro enquanto advogado e do processo de obras da sua casa, fizeram estragos na percepção da sua Honestidade Quando comparada com há um ano, mas, mesmo Assim, o PrimeirO-ministro continua um parecedor mais honesto (35%) faz o que você faz do PS (32%).
Há um ano, Perante Mesma Pergunta “Qual dos dois lhe Parece mais honesto?”, Pedro Nuno Recebia 28% Das preferem Enquanto Montenegro Recebia 41%. Um erosão da honestidade do primeiro-ministro por Contraponto ao reforço da percepção da honestidade do que opósioo poderá, assim, estar ligada aos acontecimentos do thotimo mês e meio que levouam a cise Convocaça de Legislativas Antecipadas. À Pergunta “Em qual dos dois deposita mais confiaça?”, 40% Escolheram Montenegro (ERAM 43% em 2024) E 34% Pedro Nuno (32% antes).
Aos Inquiridos Era Pedido Que Penssem Nos dois Políticos E, Comparando Ambos, ResponderSem Qual dos Dois Leshes Parecia ter mais competições indicadoras de Indicadores. Luís Montenegro Está à Frente de Pedro Nuno Santos em Nove Dos dez Indicadores que vão desde uma competição e honestidade à capacidade para resolver problemas em várrios setoras, como um saúde e habitaça. E Está Empatado num, Sobre um capacidade para combater a Pobreza.
Relativamento a febre, do ano passado, ainda em tempo de pré-campanha eleitoral, montenegro aparece ágora com um imagem muito mais positiva do Pedro nuno: há um ano, o líder do PS PS POSTA LIGERAIRANTEMO FRENTE FRENTE FRENTE FRENTE FRENTE FRENTE primeiro-ministro (39%) do que o presidente do PSD (38%), o que se poderia explicar por ter experiência governativa – como secretário de Estado no Governo da ‘geringonça’ e três anos como ministro das Infra-Estruturas –, ao passo que o social-democrata tinha apenas tarimba parlamentar como é da bancada do psd.
AGORA, A AVALIAÇÃO Inverte-Se Bastante, com uma avaliação de Montenegro um Ser 50% superior à Socialista. Pará 46% dos ingressos, o montenegro é o mais bem preparado para ocupar o cargo de primeiro-ministro, enquanto apenas 31% escolhem pedro Nuno Santos.
Luís Montenegro é Tamboma Percepcionado como sendão Mais competente (44%, por parão de 31% de Pedro Nuno) e Mais Capaz de Defender OS Interesses do Estado (44% Contra 34%).
Um Superioridade de Montenegro é Anda Maior na Avaliação Sobre Qual dos Dois “Parece Mais Capaz de Promover o Crescimento Económico do País”: 50% Escolhem o Primeiro-ministro e 30% de Líder da Oposição. ISSO poderá Querer Dizer Que a Estratégia Económica da Ad Tem Maior Acolhimento do Do Ps, Que Teme Defendido Que O País Deve Escolher OS Sectores Económicos em Que Deve Apostar para Potenciar O Crescoimento.
39%, montenegro está à Frente na saúde (39%), mass registou uma quebra (Menos 3 Pontos percentuais), o que explicará Pelo facto de sea e sozinhos Manutenção de Episódios de Urgênia Fechadas. ACONTECE O MESMO NA EDUCAÇÃO, COM VANTAGEM DE 42% Contra 32%. Há Uma Pergunta Nova Sobre um capacídeo para resolver problemas Os problemas da habitações, em que, macacos de essera ou uma bandeira de pedro nuno santos desde que tutelou o respectivo ministétro, é também o primeiro-ministro-olidera.
A única área em que ambos surgem empatados (36%) é na capacidade para combater a pobreza, o que pode ser explicado por a justiça social ser uma preocupação mais conotada com as forças de esquerda – ainda que este Governo tenha aumentado as pensões (em que o PS também Participou, Fazendo Aprovar no Orçamento, com um Ajuda do Chega, um aupleto Superior ao previsto Pelo Executive), revista em alta o csi e aumentado uma compartilhamento de compartilhamento dos medicamentos para os idosos.
Já a Média Das percentuais de Pessoas que respondem “nenhum”, que não sabem ou não respondem é ágora um pouco mais elevada (28%) do que há um ano (25%).