O que é?
O mundo do automobilismo está se tornando dominado por novas tecnologias e trens elétricos. A energia a diesel também está diminuindo e os números mensais de registro refletem uma demanda cada vez menor por carros usando combustível da bomba preta. No entanto, em alguns carros, o diesel ainda faz muito sentido.
Um carro que está soldado com energia a diesel é esse modelo, o novo patrimônio da classe E. Os grandes sugestões de carga costumam favorecer o diesel por seu refinamento e eficiência de longa distância, mas ainda é uma opção digna em 2025? Estamos descobrindo.
O que há de novo?
Embora o motor que alimenta esse patrimônio da classe E possa ser razoavelmente tradicional, há muito mais que está mais atualizado em outros lugares. O interior, por exemplo, recebe uma tela central ultra grande e há até a opção de posicionar uma tela adicional à frente do passageiro, permitindo que eles controlem funções de mídia e navegação quando estão em movimento.
O e-Class também vem pré-carregado com uma série de aplicativos, bem como um smartphone. Em nosso carro de teste, encontramos recursos como serviços de reserva de viagens e até um provedor de entrega de alimentos – presumivelmente para que você possa entregar um take -away diretamente ao veículo. Não aconselharíamos tentar o tráfego parado, lembre -se.
O que está sob o capô?
É uma configuração familiar embaixo da propriedade E-Class. Na frente, você tem um diesel turboalimentado de 3,0 litros, ajudou com sua eficiência ainda mais através de um sistema híbrido leve. No total, você tem 362bhp e um torque muito saudável de 750nm, com o último dando ao e-Class muito abrangente e uma lesma decente de reboque também, com 2.100 kg de reboque não freado permitido para ser puxado por trás deste Mercedes.
Em termos de eficiência, a Mercedes reivindica até 44,8mpg e emissões de CO2 de 171g/km. Juntamente com um tanque de combustível de 73 litros, que ajuda a dar muito ao alcance da classe E e, durante o nosso tempo com o carro, vimos pouco mais de 600 milhas indicadas entre os preenchimentos.
Como é dirigir?
O patrimônio da classe E traz o tipo de experiência de condução da velha escola que você esperaria. O grande diesel no nariz dá ao carro um nível refinado e descontraído de desempenho e, quando conectado à caixa de engrenagens de oito marchas de mudança suave, faz com que um carro seja muito fácil de fazer milhas.
Mas a velocidade, a propriedade da classe E é maravilhosamente silenciosa. Nosso modelo E450D também está equipado com suspensão de ar-parte do pacote de refinamento-e isso dá ao carro uma qualidade de condução flexível e bem gerenciada. Também lida bem com imperfeições maiores da estrada, apesar de ficar sentado em rodas de liga leve de 21 polegadas.
Como está?
O carro imobiliário da classe E tem a silhueta clássica de ‘vagão’ de qualquer ângulo que você olha para ele. As gerações anteriores deste carro sempre foram um caso restrito e de aparência sofisticada e este carro não é diferente, com as longas proporções esticadas do carro, dando a ele uma aparência executiva.
Como mencionado, as grandes rodas de liga leve de 21 polegadas são montadas em nosso carro de teste e dão ao veículo uma vantagem mais esportiva. Felizmente, evitou uma armadilha caída pelos modelos Mercedes anteriores por não parecer muito ‘bling’ e, aos nossos olhos, parece pontual.
Como é dentro?
Há muito espaço para desfrutar dentro da cabine da classe E. Aqueles sentados na frente são tratados com uma visão ampla e clara da estrada à frente, mas você ainda pode deixar seu assento agradável e baixo, caso deseje. As lixeiras laterais estão um pouco pequenas, mas, para ajudar a combater isso, você também tem um cubo central profundo e alguns detentores de xícaras. A Mercedes também está se aproximando de mais botões físicos, embora os mais sensíveis ao toque no volante possam ser complicados de operar às vezes.
Em 615 litros, a bota da Classe E-Class é mais do que espaçosa o suficiente para a maioria dos requisitos e você pode aumentá-la para impressionantes 1.830 litros dobrando os bancos traseiros.
Veredicto
O Mercedes E-Class Estate representa uma mudança refrescante no SUV ou crossover típico, que é tão dominante no novo mercado de carros no momento. É espaçoso, confortável e oferece alguns custos de funcionamento muito baixos, fornecendo a diesel funciona para você.
Esse E450D mais poderoso certamente tem o soco adicional que muitos motoristas podem precisar, mas em um nível de acabamento mais alto, estamos lutando para recomendá-lo devido ao seu alto custo-cumpra uma versão menos poderosa e mais barata e a classe E contribui para uma proposta muito mais convincente.
Fatos de vista
Modelo conforme testado: Mercedes E450D Premium Plus
Motor: diesel turbo de 3,0 litros
Poder: 362bhp
Torque: 750nm
Velocidade máxima: 155 mph
0-60 mph: 4,8 segundos
MPG: 42.8-44.8
Emissões: 171g/km