São prático setem em cada dez eleitores um considere que o montenegro não esclareu “tudo o que é uma era necessária para esclarecedor” no caso da gestão da empresa spinviva familiar, o que é o ágora gerida Pels Seus Filhhh.
O Prime-ministro tem insistido em que Já Prestou Todos Os Esclarecimentos, mas 69% dos ingressos na Sondagem do Centro de Estudos e Sondagens de Opinio (Cesop) Da Universidade Católica para o Público, RTP e antenés 1 nh EPENAS 32% CONCORDAM QUE MONTENEGRO ESTEVE BEM AO MANTER A EMPRESA NA ESFERA Familiar Enquanto Exercia como Função de Primeiro-ministro (60% considera que o Montenegro Fez Mal).
Ao contrário do que tem sido a narrativa adoptada pelo PSD ― nomeadamente pelo secretário-geral Hugo Soares ―, de que os portugueses não querem saber do caso da empresa do primeiro-ministro, mas sim dos problemas que afectam o país e as suas vidas, 80% dos inquiridos declaram Ter Acompanhado o Caso Com “Algum” (44%) Ou “Muito Inteesse (36%). Só 15% Dizem Ter Seguido Com “Pouco Interesse” E APENAS 4% Acompanharam SEM Qualquer Inteesse.
Depois de Luís Montenegro Ter Afirmado Numa Declaração ao País que “Por Muito que Explique (…) Nunca que você quer Perf Perceber Vai Dizer que Entendeu A Explicação”, Apenasasas 25% dos ingressos se considera esclarecidas.
Já Antes, sem debate da moça de censura APRESTADA PELO PCP Contra O Governo, Montenegro Tinha ATIRADO AO HEMICICLO: “Às Vezes tenho mais que Fazer do que é um resposta-resndo-vos Diariatene”. Não é ess