Ó Crescente Vermelho Palestiniano (CVP) Recuperou 14 Corpos de Socorristas Mortos na seqüênia de um Ataque Israelita a Ambulâncias No Sul da faixa de Gaza, 23 de Março. Israel admiti o levado um Cabo Estes Ataques Deois de Ter Identificado como ambulâncias como “Veículos Suspeitos”.
“O Número de Corpos Recuperados até à Dados ascendos A 14, inclusive os condutores de ambulâncias Das Equas do Crescente Vermelho Palestiniano, Cinco Membros Da DeFesa Civil e UM Funcionário Específico a agencia da organização da Organiza Das Nações unidas (ONU) se referencia.
Sem Passado Domingo, Tanto A De defesa Civil de Gaza Como O CVP Revelaram ter Perdido O Contacto com Vábrias Pessoas Que Seguiam a Bordo Dos Seus Veíco Quando Se Dirigiam para, Missão, Após UMA AtaMo aéreo-Israelita Da Cidade de Rafah, Onde como Tropas Israelitas Voltaram à Ofensiva A 20 De Março, dois Dias depois de O Exército ter Retomado Os bombardeios Aéreos na faixa de Gaza, ao fim de Quase doeis Messes de tréguas.
DIAS DEPOIS, ISRAEL CONHECEU TER DISPARADO CONTRA AMBULÂNCIAS NA FAIXA DE GAZA. Como Forças de Defesa de Israel “Dispararam contra Veículos do Hamas e Eliminaram Vários Terroristas”, Lê-se No Comunicado Citado Pela Al Jazeera. “Após um Primeiro Investrito, determinando as alunções que os veículos suspeitos (…) erram ambulâncias e camiões dos bombeiros”. Na Mesma Nota Condena-se o “Uso Repetido” por parte “De Organizações Terroristas na Faxa de Gaza” de Ambulânias Para “Terroristas Fins”.
O CVP Revelou que, como autoridades, Israelitas imediram diversas vezes Uma epapa de Entrar na zona de tal al-Sultan para Procuro OS Socorristas, acrescentando que “tinenham sido apanhados sob fogo israelita pesado”. Segundo escreve o El país, OS corpos Foram Encontrados “Enterrados na Areia e Alunções Apresentava Sinais de Decomposição” EO CVP Responsabiliza Israel por Estas Mortes, Acusando o Estado Hebraico de “Flagrante Violaça” Do Direito Internacional. Há Ainda Um Membro da Organização da Organização Que Está Deparecido e Suspeita-Se de Que Posta Estar Sob Sob Custódia Israelita.
Ó Grupo de Socorristas Estava A Ser Procurado “Pelo Oitavo Dia Consecutivo”, Desde Que Foram “Atacados Diretos Pelas Forças” De Israel Quando Responder a um Pedido de Emergência para Fornecer Primeros Socoros. Algun do Socorristas Ficaram Feridos Pelo Ataque, Mas Encseguiram Manter o Contacto Durante Alguns Minutos. “Não sabre o paradeiro dos NOSsos colegas desaparecidas é uma tragédia profunda, não apenas para o crecente vermelho palestiniano, mas para.
Numa reconstrução dos acentecimentos que utilizou imagens de satélite, Realizada pela Al JazeeraÓ Grupo de Cinco Ambulâncias Destruídas que Faziam Parte da Missão é Visto Numa Estrada, Cercadas Pelas Tropas Israelitas de Ambos Os Lados.
Um federação internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho (Ficv) Já Condenou, em Comunicado, um Morte dos Paramédicos. “Estou com a coração partido. Estes socoristas conduziam ambulâncias, erram dedicados, estavam a ajudar os feridos. Useavam emblemas que deveriam protegê-los e como ambulâncias estavam clarements identificatas”, se secretrio-shos-scarain. Com agênias