Dito isto, os mercados se expandiram ao longo dos anos e muitos provavelmente já estão disponíveis em outros lugares também.
Portugal possui repolhos, mas pode ser difícil saber o que é o que sem seu próprio guia gastronômico pessoal para fornecer todas as informações. Descobri que existem duas variedades primárias-a primeira é Couve-Galega, semelhante aos verdes de couve, e será encontrada no famoso Sopa Caldo Verde, ou no ensopado, Cozido à Portuguesa. O outro é o couve-Lombarda, ou repolho de Savoy, que é delicioso enrolado em salsichas portuguesas não cozidas e depois cozinhada em arroz e molho de tomate. Existem muitos outros que são usados dependendo da temporada.
Chuchu Ou chayote, é um com quem eu não estava familiarizado, também conhecido como Christophine, Mirliton ou Choko, uma planta comestível de aparência estranha pertencente à família Gourd, Cucurbitaceae. Na verdade, é uma fruta, embora seja mais provável que seja usado como vegetal e é considerado uma boa fonte de vitamina C, mas a raiz, o caule, as sementes e as folhas são supostamente comestíveis como também. Os tubérculos da planta são consumidos como batatas e outros vegetais de raiz, enquanto os brotos e as folhas podem ser adicionados a saladas e batatas fritas.
Inhame e batata -doce Também pode não parecer familiar para alguns recém -chegados e, embora pareça bastante parecido, o inhame não é tão doce quanto a batata doce, mas é mais amido e seco, com uma textura e um sabor mais parecidos com as batatas. Os inhames são tradicionalmente fervidos ou cozidos em ensopados, e as batatas -doces podem ser assadas, cozidas no vapor, cozidas, microondas, fritas ou cozidas no vapor. Pessoalmente, uso como base para uma sopa grossa.
Existem muitos vegetais diferentes aqui que você reconhecerá, mas eu particularmente gosto da aparência são aqueles couve -flor pontiagudos, um pouco chamados brócolis de Romanesco, embora não relacionados a brócolis.
Feijões Venha em uma variedade de cores diferentes, vermelhas, brancas, de olhos pretos e outras combinações, e há muitas receitas onde elas podem ser usadas. Feijoada é uma das minhas refeições portuguesas favoritas, sendo um ensopado de feijão saudável e enchendo que você pode encontrar inúmeras variações de todo o país. They may be the stuff of rhymes and penny-pinching diets, but they’re also one of our oldest, most reliable, and most diverse forms of sustenance – in part, because there are more than 18,000 species of legume plants, growing on every continent save Antarctica, and they all have subtle differences – for example, white beans have a mellow, starchy buttery taste, whereas red beans have more of an earthy, hearty taste.

Tremoços Beanstambém conhecido como Lupini Beans, é um lanche estranho de feijão popular aqui e em outros países do Mediterrâneo. Eles são conhecidos por seu alto teor de proteínas e fibras, e há uma arte para comê -las como um lanche – morda um pequeno buraco na concha externa e depois deslize a porção mais suave do feijão da pele para comer. No primeiro gosto, a textura parece um cruzamento entre um feijão e uma noz e é consumido da mesma maneira que lanches em batatas fritas ou pipoca com uma bebida.
As refeições vegetarianas percorreram um longo caminho ao longo dos anos, onde uma vez que uma opção vegetariana poderia ser um assado de nozes ou uma salada um tanto sombria – se você pudesse obter uma – e a visão geral, propagada pela mídia, era que os vegetarianos e os vegans em particular, eram criaturas de aparência não saudável que seguiam ‘Dietas Extremas’.
Não é assim hoje. Existem abundantes opções sem carne incluídas em um menu vegetariano ou vegano, e até restaurantes baseados em plantas estão se destacando. Dietas vegetarianas tendem a ter menos calorias, níveis mais baixos de gordura e colesterol saturados e mais fibras, potássio e vitamina C. vegetarianos tendem a pesar menos que os comedores de carne e a ter taxas de câncer mais baixas. Então, o que não gosta? Por que não começar tentando uma ou duas refeições sem carne por semana?
Marilyn escreve regularmente para As notícias de Portugale vive no Algarve há alguns anos. Uma amante de cães, ela viveu na Irlanda, Reino Unido, Bermuda e a Ilha de Man.
Marilyn Sheridan