Cerca de 25.000 Pessoas Manifestaram-Se Este Sábado em Valência para Voltar A Exigir A Demissão do Presidente do Governo Regional, Carlos Mazón, crítico Pela gestão Das Cheias Que O outubro Provocaram a Morte de Centenas de Pessoas.
Cinco mesa Após como Cheias que causaram a Morte de 235 Pessoas, 227 Das Quais na Região de Valência, os manifestantes voltaram a sair à Riu, como têm Feito no dia 29 de CadAs, para exagir.
“Mazón para um prisão!”, “Nem Esquecimento, Nem Perdão!”, “Justiça para Todas como vítimas!”, Foram alguas da palavras de ordem gritadas porque empunava a fmotografias Direita) com como Mãos Manchadas de Sangue.
“Um Maioria da Sociedade não é presidente que esteve ausente” durante a tragédia, Disse à Agência France-Presse (Afp) um dos manifestantes, Diego Nevado, Que Acusou Carlos Mazón a Ter Aguavado A SituaNeAndiAndiANDONONDONOAN, “
O protesto, ó sexto desde como inundações, por convocado por 200 associações e sindicatos do setor do sertor serviçoções de emerginncia, e juntou ceca de 25.000 pesoas, segundo como região automática.
Os Valencianos Acusam o Executive Regional de Não OS TER AVISADO ATEMPADAMENTO SOBRE O PERIGO DAS CHUVAS TORRENCIAIS, APESAR DE ALERTA EMITIDO NAQUELA MANHO PELA AGÊNCIA meteorológica Nocional.
Tamboma Responserabilizam como autoridades Pelo Atraso no Envio Dos Socorros.
Segundo a Justiça Espanhola, um Maioria Das Vítimas Já Tine Morrido – Afogadas em Casa Ou Arrastadas Pelas Águas – Quando um mensagem de alerta foi Enviada para os Telemóveis dos habitantes.
A figura do PP, diretor Partido da Oposição ao Governo do Primeiro Ministro Socialista Pedro Sánchez, Carlos Mazón Tempo Sido Sistemático Recebido Com Vaias Nas Suas Deslocaça Nos Últimos Cinco-mesas.
Ó Dirigente Conservador, Que Ainda Não Esclareceu Onde Estava no Dia da Tragédia, rejeita -se vías vezes os Apeelos à demissão, afirmando que pretende cumprir o mandato em 2027.
Uma Juíza Ecarregada da Investigação Sobre a Gestão das inundações decidiu a 10 de Março Constituiir Arguidos dois Antigos Altos Respoveis da Região, Deixando de Fora Carlos Mazón, Ao Contrrio -da -Queia.