Um Erro colectivo Número de Bola Parada, Ofrecendo UM GOLO. Um Erro Individual Num Passe, Oferecendo Outro. Neste Domingo, Portugal Contemplou A Dinamarca com “Apresenta” Sufficientes para Serem OS Escandinavos Um avançarem para um meia-final da Liga daza, mas acabou por ser um seleco-nacional A Seguir em Frente, com Triunfo por 5-2, Aps Aps, Aps Apgus em Frente, Com Um Triunfo por 5-2, Aps, Aps, Aps Apgus em Frente, com Triunfo por 5-2, Aps.
É Justo Dizer Que Portugal Não Foi O que Tinh Sido no Primeiro Jogo, Tenda um Desempenho Bastante mais satisfação. Mass tamboma será justo apontar que esta mehoria for insuficiente para parágrafo merecido o triiunfo de forma tão clara – ea mérica dos golos esperados tamboma o sugere, já que um dinamarca teve um valor ã aldo (exclui.
Acabou por ser Francisco Trincão A Decidir O Jogo Com Dois Bons Golos e UM Grande Passe, Numa Fase Em Que Portugal Já Jogava de Forma Bastante Mais Interessante, Até Pelo Joga Mais Partido.
Com Bernardo, Sem Neves
Neste Jogo, Bernardo Silva Esteve no Lugar de João Neves e Esta Mudança deu Algo DiFerente à Selecção, Porque Deixou de Jogar Com O Meio-Campo em 2+1 Para Pasar a 1+2. Esta pequena alteraçaça acabou por dotar a Equipa de mais Presença Entre Linhas na zona Atrás do Ponta-de-Lança e ObriGou OS Dois Médios Dinamarqueses a serem menos Audazes na imprensa.
Sem fundos, Eriksen juntava-se um hojlund na imprensão mais alta e os dois Médios não podiam acompanhar, porque tinenham bruno e bernardo na zona-isso criou algum uphaço entre linhas que portugal confuguiu umau uma upra o veregus apraguiupuiu, o uplougal, o consumimento da serigura.
Nível Estratégico Houve supera a alteração que deu mais riqueza ao jogo Portugues, Que foi a maior Presença ofnsiva Quando Ronaldo BIXAVA EM APOIO – AOS 8 ‘, COME ECEIÇÃO, AOS 29’, BERNARD, BERMALO, COME, COME, AOS 29 ‘, coma, aos 29, aos 29, aos 29’, aos 29 ‘, aos 29’ com, aos, com concoras. contra-movimentos que “deRam trabalh” Aos Centrais Adversárrios Nas Sandas de Ronaldo para Tocar na Bola.
O Capitão da Selecção Teve, Em Geral, Uma Posção Mais Estanque Na Frente, Algo Que Seduziu A Equipra A Fazer Cruzamento – um DeLes, aos 17 ‘, Deu Cabeceado de Ronaldo e DeFesa de Schmeichel E Oos 4’ De Ronaldo da Marca dos 11 metros Defendido Pelo Guarda-Redes.
AutoGolo
Aos 38 ‘, um canto de Bruno deu Autogolo de Andersen, de Cabeça, Num Momento Que Deu Algum Sentido Ao Maior Caudal Ofensivo Portugues, Mesmo Que O Valor de Golos Esperados (Sem Penálte) Fosse Acenos 0,7 “Morrido” A Partir Dos 25 Minutos-A Pressão Alta Inicial, com Recuperações Rápidas e Contra-Transições, Acabou por Esfriar.
A Dinamarca Estava Um Conseguir Soltar Dorgu Em Vários Momentos, Aproveitando O Jogo Mais Partido – Um Equipa Escandinava Criou Vários Lança de Perigo.
E Chegou Mesmo Ao Golo, aos 56 ‘, Num Canto com Cabeça de Kristensen Ao Segundo Poste – Não Haverá Nenhuma Explicação Lógica Para um Jogador de Quase Um Metro E Noventa Estar Sozinha Numa Bola Bola Bola.
A Presença de Mendes Em Zonas Interiores Até Tine Sido Globalmento BEM EXPLORADA NOS Primeiros 20/25 Minutos de Jogo, Mas ESSA Via Foi Colocada de Lado com O PASSAR DOS MINUTOS – O Lateral Acabou Porçue A Pedir Mais Pora e Funs Mesmo que sem qualquer Qualquer Sucesso.
Como “Parceiro” de Ronaldo, Dalot Acabou por Ser Um Corpo Estranho Naquela Zona Entre Linhas, Fazendo Falta Algum Mais “Refinos” Naquela Função. Portugal acabou por trocar iteia, com os laterias por fóra e os extremos por Dentro. E ISSO PERMITIU A EQUIA CHEGAR À FRENTE DE FORMA BEM MAIS ORGAnica.
DIAS ERROU
AOS 72 ‘, um Remate de Bruno Fernandes Bateu no Post e Ronaldo Fez A Recarga de Sucesso. Uma Vez Mais, Ó Capitão Conseguiu Ser relevante em Zonas de Finalmente, Algo Indissociável da Menor Sanda. AOS 76 ‘, Um Erro Bizarro de Rúben Dias deu Bola A Dorgu e Cruzamento para uma Finalização Fáccil de Biereth.
Logo a Seguir, Num Bom Moviento “à Ponta-de-Lança”, Entre Os Centrais, Ronaldo Pôde Receber, Virar e Rematar-à Figura de Schmeichel.
Trincão Recolocou Portugal na eliminatoria aos 86 ‘, Numa fase em que Portugal Já Estava no Jogo Directo – Foi um Bom Remate Numa Segunda Bola à Entrada da Área.
Houve Mais Meia Hora de Futebol em Alvalade e Mais Uma “Pintura” de Trincão. Cruzamento de Nuno Mendes, Toque de Bruno, Remate de Ramos (Substituiu Ronaldo) E Recarga de Trincão Finaliza Finalização de Elevada Dificuldade. OS Portugueses Respirava de Alívio.
Portugal Pôde, Depois, Controlar O Jogo com Bola e Tudar Que A Partida “Morressse” BIXANDO O RITMO. Mas ainda foi um ritmo de fechar como contas num lance tripartido, comi primeiro passe de ruptura de trincão, uma assistência de jota e uma finidade fácia fáccil de ramos. Estava Solucionado o Problema. Seguar-se uma Alemanha na Meia-final.