A empresa diz que “continua a responder à crescente demanda e entusiasmo dos consumidores portugueses” e acrescenta que o preço médio de seus itens é inferior a dois euros.
“A ação oferece uma seleção de 150 novos produtos toda semana, garantindo uma ampla e relevante alcance para atender às diversas necessidades e preferências dos clientes. O preço médio de todos os produtos é inferior a dois euros”.
A empresa diz que, em 6 de março, abriu sua segunda loja em Vila Nova de Gaia, em Gaia Park, Porto District e, em 20 de março, será inaugurado em Viana do Castelo, no Parque de Varejo Lima.
A marca agora tem 12 lojas em Portugal.
“Estamos muito satisfeitos em abrir nossa primeira loja em Viana do Castelo e outra em Vila Nova de Gaia, apenas um ano depois de abrirmos nossa primeira loja em Portugal. (…) Nosso sucesso é baseado em nossa forte fórmula e no compromisso e dedicação de nossas equipes, das quais estamos muito orgulhosos “, disse Sofia Mendoça, diretora geral de ação em Portugal.