FormalLEME, um Proibição é de Circulação de Triciclos e Quadriciclos. Na Prática, uma reestrição que um câmara municipal do Porto (cmp) vai applicar em nove ruas da cidade, um partir da próxima segunda-feira, afectará tuk-tuks.
Um mecanismo de Autoquiia, um mecanismo para restringindo um Sobrecarga de Veículos Turisticos no Centro da Cidade, Depois de Uma Decisão do Tribunal, Em Janeiro, um Empurrado a Levantar O Sistema Que Tinha -Aplicado.
Na sequência de um pedido de informação enviado pelo PÚBLICO, a CMP responde que, “de forma a promover uma maior fluidez do trânsito, a segurança dos peões ea acessibilidade dos transportes públicos, a circulação de triciclos e quadriciclos ligeiros estará RESTRINGIDA EM NOVE ARTÉRIAS DA BAIXA DA CIDADE “.
Esta medida, que entra em vigor no dia 7 de Abril, afecta o Largo dos Loios, as ruas de Trindade Coelho, Mouzinho da Silveira, da Ribeira Negra, do Infante D. Henrique, de Fernandes Tomás e Formosa, mas também a Praça de Almeida Garrett eo Túnel da Ribeira.