Quinta das Borboletas – Areeiro, Almancil
Os bilhetes 15 euros incluem o espetáculo, um tradicional chá inglês e um copo de ‘espumante’.
Quando o último rei de Portugal fugiu para Inglaterra em 1910, a monarquia terminou e pouco depois o país tornou-se uma República. O jovem ex-rei, que se considerava uma espécie de celebridade em Londres, era frequentemente visto nos locais mais elegantes da cidade. Acompanhado por sua glamorosa amante, uma atrevida atriz francesa, a peça começa em um chá da tarde dançante na loja de departamentos Selfridges.
Baseada em fatos e com certo exagero, a história de ‘Royal Tea’ acompanha o casal enquanto eles encontram a parente desaprovadora do ex-rei, a Rainha Maria de Teck e outras pessoas famosas da época. Isadora Duncan, Anna Pavlova, Christabel Pankhurst e Harry Selfridge são todos representados como caricaturas cômicas e servidos o tradicional chá inglês ao lado do público. Transportados pela magia do teatro o público descobrirá que está a jantar na Selfridges em vez de assistir a um espectáculo num restaurante do Algarve!
A diversão é proporcionada pela Orquestra Selfridge, modelos de passarela em desfile de moda, uma performance extravagante de movimento moderno de Isadora Duncan e a voz doce de “Forever Blowing Bubbles” de Gaby Desly.
Escrito em rima e dirigido por Carolyn Kain. Interpretado por um grupo internacional de ‘Random Players’
Lucros para ‘Famílias Necessitadas do Algarve’ – instituição de caridade registada
Pré-reserva indispensável Quinta das Borboletas – 963 812 845