O reconhecimento, que incluiu duas grandes vitórias e colocações como finalistas em duas categorias adicionais, reflete o compromisso inabalável da SandyBlue com a excelência, marketing inovador e experiências excepcionais para os hóspedes.
Pelo terceiro ano consecutivo, a SandyBlue garantiu o prémio de ‘Outstanding Marketing/Branding Initiative’, um feito inédito na história dos Algarve Business Awards. Este prêmio reconhece a dedicação da SandyBlue aos esforços de marketing pioneiros e impactantes que atraem consistentemente altos níveis de interesse para suas propriedades administradas. Através de uma combinação de campanhas direcionadas, narrativa envolvente e uma abordagem única ao marketing digital, a estratégia da SandyBlue tem sido fundamental para maximizar as taxas de ocupação e melhorar a visibilidade da propriedade.
Em um segundo grande prêmio, Suzi Bawden, Gerente de Atendimento ao Hóspede da SandyBlue, foi premiada como ‘Funcionária do Ano’. O compromisso de Suzi em oferecer experiências memoráveis e perfeitas aos hóspedes fez dela um membro de destaque da equipe SandyBlue. Seu trabalho personifica a dedicação da empresa em oferecer um serviço excepcional e criar experiências inesquecíveis, o que tem sido fundamental na construção de memórias duradouras para os hóspedes e no fortalecimento da reputação da SandyBlue.
O sucesso continua
A SandyBlue também foi reconhecida como vice-campeã nas categorias ‘Equipe do Ano’ e ‘Excelência do Cliente’, demonstrando o alto padrão de talento e dedicação de toda a equipe. Estes reconhecimentos destacam o trabalho árduo e a dedicação da equipa da SandyBlue, que traz a sua experiência para todos os aspectos da gestão de propriedades e relações com os hóspedes, garantindo que a SandyBlue continua a ser sinónimo de qualidade e confiança no mercado de arrendamento de vivendas no Algarve.
“Foi maravilhoso fazer parte dos Algarve Business Awards, celebrando as conquistas de tantas empresas locais excepcionais e inovadoras”, disse Anastasia Takield, Diretora Geral da SandyBlue. “Ganhar o ‘Prêmio de Marketing Extraordinário’ pelo terceiro ano consecutivo é uma conquista incrível para a SandyBlue. É uma verdadeira prova da paixão e da criatividade que impulsionam nossa equipe todos os dias. Estamos muito satisfeitos em manter as propriedades de nossos proprietários no centro das atenções , garantindo consistentemente uma alta demanda e maximizando seu potencial de renda de aluguel.”
“Também estou extremamente orgulhoso de Suzi, nossa fantástica Gerente de Atendimento ao Hóspede, que foi homenageada como Funcionária do Ano. Este prêmio é bem merecido e reflete seu compromisso em tornar a estadia de cada hóspede no SandyBlue verdadeiramente inesquecível.”
À medida que a empresa continua a evoluir, a SandyBlue espera obter mais sucesso colaborativo com os proprietários no próximo ano. Para os novos proprietários no Triângulo Dourado do Algarve, não há melhor equipa para confiar o seu imóvel – se pretende listar o seu imóvel, deixe-o nas mãos competentes da SandyBlue!