O Grupo Sueco de moda rápida H&M Divulgou Nesta Quinta-Feira como Vendas do Quarto Trimestre, Anuncido que o Resultado Ficou Aquém do Esperado. Uma empresa justifica os lucros mais tímidos com uma negra sexta -feira tardia, que empurrou os lucros para o mês seguinte, mas declara que vendas subiram 4% em Dezembro e Janeiro, indicando melhor inicio do fiscal.
Como Vendas da H&M no Quarto TriMestre, até 30 de novembro, Foram de 62,19 mil Milhões de Coroas Suecas (Mais de 5000 Milhões de Euros), um aupleto de 3% em Moeda local, mas um desespenho , 48 milhões de Coroas Suecas que Tainham Sindo previstos Pelos Analistas. Como conseqüência, como acções da h & m caíram a 4,5% na abertura do Mercado.
Uma sexta -feira negra para o dia 29 de novembro ea h & m explicou que um maior parte da vendas em torno desente de descento foram reportadas como receitas de dezembro, atingindo como vendas trimestrais em Pouco menos de 1% de crescimento. Um parágrafo operacional de Margem de Lucro para 7,4%, acima dos 6,9% do ano anterior, com o CEO, Daniel Erver, que assume o cargo há um ano, um assinalar que os investimentos em marketing marketing estavam um vencê -l um dar frutos.
“As fortes vendas online, juntamente com uma melhor apresentação dos produtos e uma experiência de compra mais inspiradora, as colecções de moda feminina bem recebidas e um controlo eficaz dos custos, contribuíram para uma evolução positiva no trimestre”, declarou Erver em comunicado.
A H&M Tem-se Esforçado por Aumartar como SUAS VENDAS, NUMA TENTATIVA DE FAZER FACE A GIGANTE DE moda ultra rápida Shein, o que atai os compra com Pouco Dinheiro com Preços Muito Baixos, Enquanto a Inditex, Proprietárria da Zara, conceita AuMARAR OS preços e continua um vender Mais roupa.
Focado Em Tornar A H&M Mais Moderna, Erver Aumentou como Despesas de Marketing e Contratou A Estrela pop Charli Xcx para ser modelo da colecção de outono da h & m com os concertos Gratuitos patrocinados, um assistente de assistiram milhares de pesoas durante a semana da moda de Londres e em Times Square, em Nova Iorque.
Sem entanto, os analistas defendem uma h & m tem ainda muito trabalho pela frente para inversor o Fraco DeseMpenho.
“Tendu em contém investimentos efectuados na ofta (produtos mais atractivos, lojas renovadas nas princípios cidades, investimentos no preço e mais 600 milhranos de coroas suecas em despesas de marketing), esperávamos um crescimento 4% no 3% no 3% não de marketing), esperávamos um crescimento 4% no 3% não, no 3%, no 3%, o depot, o depósito de marketing), o mais de marketing de marketing). nenhum trimestre Primeiro (Dezembro-Janeiro) ”, Afirmou Daniel Schmidt, Analista do Danske Bank.
A H&M Reconheceu ter sofrido um impacto de 200 milhões de coroas suecas (mais de 17 milhões de euros) nos seus lucros operacionalis devido à ReduCão Dos Custos, um vez da H&M) para Racionalizar como operações. A Mudança, Anunciada Em Novembro, Levará AO Enderramento da Maioria Das Lojas Monki.
O Grupo Concentro A Abertura de Novas Lojas nos Mercados em Crescimento, Enerrando ultrapassa que você considera secundácias. A H&M Tinha 4253 Lojas em Todas, como Suas Marcas, sem final do ano fiscal de 2024, menos 116 fazem que há um ano.