Sábado, Outubro 26

A redução de custos imposta pelo Manchester United continua a dar que falar por conta de mais um episódio… insólito. O Daily Mail revela, este sábado, que os responsáveis dos red devils perguntaram aos rivais do Manchester City se poderiam dar boleia a Alejandro Garnacho e Kobbie Manioo para a Gala da Bola de Ouro que vai decorrer na segunda-feira em Paris, França. No entanto, a resposta do City foi clara: o jato privado está lotado e não há espaço para mais ninguém. 

 

O Daily Mail revela que o tetracampeão inglês reservou um jato privado para levar os oito jogadores nomeados (Ruben Dias, Phil Foden, Erling Haaland, Rodri, Savinho,  Yui Hasegawa, Lauren Hemp e Khadija Shaw) para os prémios que vão se entregues na Gala em solo francês.

Por outro lado, Jim Ratcliffe, coproprietário do Manchester United, considera que alugar um avião da mesma categoria para levar e trazer Garnacho e Mainoo não seria muito bem visto em termos ambientais. 

No entanto, esta atitude dos donos do United pode ser interpretada como mais uma medida de redução de custos, uma semana depois de ter sido colocado um ponto final no ordenado que auferia a lenda Alex Ferguson como embaixador do clube de Old Trafford. 

A cerimónia do ‘Ballon d’Or’ vai decorrer na segunda-feira, no Théâtre du Châtelet, em Paris, a partir das 20h00 (hora de Portugal continental), consagrando os eleitos com base no desempenho da época passada, no período compreendido entre 1 de agosto de 2023 e 31 de julho de 2024, em detrimento do ano civil.

Leia Também: Bola de Ouro: Vinícius Júnior prepara-se para se sentar no ‘trono’

Compartilhar
Exit mobile version