A capacidade de surpreender os consumidores é determinante para as marcas… E muitas procuram desenvolver e implementar novos formatos, ideias e projetos que as diferenciem no mercado. Este é um caminho seguido pela Leroy Merlin que coloca a casa como um espaço de excelência para o bem-estar e felicidade das pessoas.
A capacidade de surpreender os consumidores é determinante para as marcas… E muitas procuram desenvolver e implementar novos formatos, ideias e projetos que as diferenciem no mercado. Este é um caminho seguido pela Leroy Merlin que coloca a casa como um espaço de excelência para o bem-estar e felicidade das pessoas.
Na emissão desta semana começamos por folhear a nova Magazine Leroy Merlin, uma revista digital que procura, através de uma abordagem humanizada e acessível, inspirar os portugueses a transformar as casas.
Visitamos também os bastidores das gravações da mais recente campanha da edp, onde a marca afirma que “escolhe ter tudo impack”.
A empresa pretende dar a conhecer os benefícios e novidades dos packs EDP, um produto que agrega assistência técnica gratuita e benefícios para o dia-a-dia dos clientes da marca.
Seguimos depois, em caminhada ou em passo acelerado, para a 4ª edição da Corrida Multicare Vitality que levou ao Jamor, milhares de pessoas em prol da saúde, do bem-estar físico e de uma vida saudável.
A fechar a emissão vamos ao Porto conhecer os casos de cultura que tornam a Invicta num verdadeiro “Porto de Tradição”. Em mais um episódio desta rubrica, a Casa da Mariquinhas e o Teatro Sá da Bandeira abrem portas para histórias de muitas e muitas décadas onde a cultura é um elemento central.