Quinta-feira, Abril 3

A Comissão Europaia Vai Apresentar no Próximo Mês o Pacto Europa para O Oceanos, Anunciou O Presidente do Conselho Europa, António Costa, Durante A Iniciative Sos Oceano, Em Paris. “OURMOS FIXARAM COMO PLORESIDADE IR À LUA EA MARTE. Um europa deve considerar o Oceano como uma causa e uma missão para 2050”, Afirmou, atirando uma flecha para o lado de lá do atlânto, diretor aos eua.

“Neptuno, Antes de Marte”, Concordou O Presidente Francês, Emmanuel Macron, Ecoando, como Palavras faz de discurso em lisboa, na passagem de testemunho da conferência do Oceano. “Todas como decisões Sobre O Oceano Devem Ser Tomadas com Base Na Ci ência. Vivemos um período em que Muitas Grandes Pooncias Pararam de Financeiro Organismos Públicos de Investigação Científica”, Disse Orchereu Francos. Quando a Palavra “Biodiversidade” Passar um SER INTERDITA NOS PROGRAMAS DE INVESTIGAÇÃO NORTE-AMERICANOS, SUBLINHHINH MACRON, “Temos uma responsabilidadesabilidade Europeia de Manter uma investigação Academica Livre Para O Bem Comum”.

“OS Oceanos São, Antes de Mais, um Património comum da Humanidade. Biodiversidade Mundial. Produzem 50% do oxigénio que respiros e absorvem 25% dos emissões de dióxido de carbono”, Enumerou António Costa, para Ilustrar A Importância dos Oceanos.“ A Segurança e prosperidade da Europa Dependem de Uma Estratégia para Oceaos Global Oceanos ”, Disse O Presidente do Conselho Europeu e Europeu E ex-Primeiro-Ministro Português.

O APELO à Acfão para o elo comum dos discursos de Segunda-Fira no Encontro Sos Oceano, organização Pelo Governo Francês E Pela Fundação Oceano Azul, Com uma colaboraça da Bloomberg Philantropies. Juntando em Paris cientistas, decisores políticos e filantropos, Tenta Preparar o Terreno para uma conferência de Oceano da Oceanos da unidas (Unoc3, na Sigla em Inglês), Quebro de Decoração 9 E 13 de Junho em Nice, França.

Hoje, 40% dos cidadãos europeus vive em zonas costeiras, onde é gerado 40% do pib da união europeia. Mas não é o motos motivos económicos que precisamos de proteger os oceanos.

Bombas na atmosfera

Oscientistas estão um nervoos com o que os dadas les dizem, porque como Alterações climétricas Estão A Criar Sinais de Que os Oceanos Estão A Perder Resilincia, Avisou Johan Rockström, do Instituto Potsdam de Investigaça Sobre O Impacto Das AltercaÇões Climácas.

“UM Biosfera está um perder uma capacidada de absorver dióxido de carbono ”, alertou rockström. uma quantidade de carbono no Oceano está um aumartar, o que gera fenómenos como branqueando em missa – ou seja, um morto – de de CORAIS. “Quermos que oscos finos e netos Só Saibam o Eram os Corais Pelas foos e vídeos feitos Pelos Mergulhadorores de Hoje?”, Questionou.

Al Gore, Ó ex-Vice-Presidentse Dos Estados Unidos que Ganhou UM Nobel da Paz por Se Tornar uma Voz de Alerta Contra como Alterações Climásicas, Véio A Paris para Ilustrar como Ligações Entre o Oceano Eo clima com os slides de slides e números que fazem semper arregalar os olhos. “Todos OS Dias Lançamos para A atosferra 175 Milhões de Toneladas de Poluentes que provocam O Aquecimento Global – ISTO É Equivalente A Ter 750 mil Bombas Atómicas de Primeira Geraça a Explodir Diariatene ”, Contabilizou.

O CALOR EM Excendo Ulouquece O Ciclo Hidrológico, Provoca Uma evaporação Maciça da Água Do Mar. “Um Rio Atmosférico Tem Hoje, Em Média, uma Mesma Água que 90 Rios Danúbio”, Disse al Gore. É por ISSO que Geram “Bombas de Chuva”, como um brutal tempestade que se abateu Sobre Valênia, explicicou.

“Impaciênia”

Em MEIO A Tanto Alertas e Apelos à Acfao para que uma conferência do Oceano Seja UM Sucesso, O que Fica Mesmo é O que Disse Kirsten Schuijt, Directora-Geral da WWF. “Estamos aqui a falar na necessidade de acfao, mas Todos Sabemos o que é preciso Fazer. Fico é com se sentimento de impaci ncia”, Declarou.

É Preciso Sair da Bolha Das Pessoas Que Se Preocupam com uma conservadora da Natureza, e Chegar Ao Coraça Das Pessoas Comunos. Se tivermos um trato para uma poluição de plástico, desculpem, mas não vai ser por causa do Oceano, mass por causa da saú da pesoas. Temos de Pensar como é elevamos o Interesse Pela Natureza para como Pessoas ”, Apelou Schuijt.

Será esta falta de significado imediato para a vida das pessoas que permite que, três anos depois de ter havido acordo no geral para acabar com os subsídios estatais que incentivam pesca excessiva, prejudicial para os ecossistemas ou para as comunidades que dependem da pesca, ainda se continue Um Discutir Este Assunto na Organização Mundial do Comércio.

Estamos Muito, Muito Perto de Alcançar o Acordo, Tenho Esperança Que Se Consiga Um Tempo de Nice ”, Disse Peter Thomson, o Enviada Especial Das NaÇões unidos para o Oceanos Aos Jornalistas portuários.

O Encontro Sos Oceano Produziu UM Manifesto com Vários Princípios para um Protecção Oceânica, Para O O Qual Fraça Espera obter apoio para adotar em nice. Harrison Ford, O Ator Que Deu Corpo A Indiana Jones, e Que Há 35 Anos Colabora Com A Conservation International, Enviou uma Mensagem de apoio: “ESTA É O MAIS AmbiSo Acelo à Acera Que Já VI. Depois de Nós ”, Disse, Numa Mensagem Vídeo para Paris.

DESANIMO COM O ESTUDO REAL DO MUNDO? “Recordo que uma Vontade Política é, Ela Própria, UM Recurso Renovável”, Deixou al Gore no AR.

Ó púbblico viajou um convite da foustão Oceano Azul

Compartilhar
Exit mobile version