Segunda-feira, Setembro 23

Atualidade informativa e uma entrevista a Jorge Nuno Pinto da Costa ajudaram aos resultados

Textos típicos de férias, lazer e estilo de vida, mas não só. Estes temas, em conjunto com a atualidade – guerras na Ucrânia e no Médio Oriente, início do ano letivo ou até o sismo sentido em grande parte do país – ajudaram a mais um mês de liderança em antena e no digital por parte da Media Capital, que lidera o ranking netaudience, num mês de consolidação no digital.

Agosto foi um mês de liderança em ambas as vertentes, marcando-se também pela estreia do canal V+ TVI, que trouxe novidades como o “Bom dia Alegria” ou o “Para Si”, além do “v+ Fama”.

No digital ou na televisão, a CNN Portugal destacou-se na oferta informativa, complementando os resultados da informação da TVI, que teve na entrevista de Sandra Felgueiras a Jorge Nuno Pinto da Costa um dos grandes destaques.

Nas noites de agosto, a novela “Cacau” foi a escolha incontestável dos portugueses. Mas nos serões de verão da TVI também se destacaram o “Congela” e o “Dilema”, com o reality show a prender a audiência aos conteúdos digitais em todas as plataformas. Destacamos ainda as manhãs do “Dois às 10″, apresentado por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, com os momentos fortes e espontâneos a que a dupla de apresentadores já nos habituou, bem como as tardes do “Goucha”, com entrevistas únicas, conduzidas por Manuel Luís Goucha.

Compartilhar
Exit mobile version