OS Estados Unidos Vão implementou uma taxa alfandegária de 25% Sobre Todos OS Veículos Automóveis Produzidos no Estrangeiro A Partir de 2 de Abril, Anunciou O Presidente Donald Trump Esta Quarta-Feira. “Este é o dia para o Chefe de Estado, que antecipou para hoje o anúncio de Uma da medida de política Militares Através da Aplicação de Mensagens.
Como Taxas Deverão Agravar O Preço Dos Automóis nos Estados Unidos, Onde Cerca de Metade Das Viaturas Vendidas São Importadas. Um Maioria desa Veíco Provém de Produtores como o México, Canadá, Coreia do Sul, Japão e Alemanha. Não ranking Das Marcas Mais Vendidas Nos EUA EM 2024 HAVIA SEIS ASIÁTICAS Entre como Dez Primeiras: Toyota (Em Primeiro Lugar), Honda, Nissan, Hyundai, Kia E Subaru. Como Alemãs Volkswagen, BMW, Mercedes-Benz E Audi Surgiam nº 13.º, 14.º, 16,º E 17.º lugares, respectivamento.
Ursula von der Leyen, Presidente da Comissão Europeia, Lamentou Já A Decisão Norte-Americana e Anunciou Que OS Europeus Vão “Avaliar Este Anúncio, em Conjunto Com Outlas Medidas Esperadas para os Próxios Dias”. No Canadá, o primeiro-ministro em funções, Mark Carney, considerou o anúncio de Trump como “um ataque directo” e prometeu constituir um fundo estratégico de dois mil milhões de dólares para mitigar o impacto na indústria automóvel canadiana caso ganhe as eleições de 28 de Abril. Tamboma Doug Ford, Primeiro-ministro da Província de Ontário, Onde Se Localiza A Maioria Das Fárcas de Automóneis Canadense, Prometida retaliar. “Vamos assegurar-nos vamos infligir quanta dor nos para possível no Povo Norte-Americano”, Declarou Esta Quarta-Feira aos jornalistas.
“ACHO que o Nosso setor Automóvel Florescerá Como Nunca Floresceu Antes”, Afirmou Trump na Casa Branca ao Assinar O Decreto de Implementação de Tarifas, Que Serão “Permanentes”. Nenhuma entanto, uma decisão Apanha Tamboma OS Fabricantes Norte-Americanos de Surpresa, Depois de uma Administração Trump Ter Inicialmente isEssado como construtores norte-americanos de taxos Sobre os seus veículoses Produzidos no Canadá e no NOME MEMXOMXO. Como Tarifas Agora Anunciadas Aplicam-Se Tamboma Aos Automóis de Marcas Norte-Americanas Produzidos Nestes E Noustros Panses, Como Populares captadores Da Ram e da Chevrolet. Uma construtora Mais Poupada Pela medida será a Tesla de Elon Musk, que Produz nos eua Todos OS Automóis que vende no País, Seguida da Ford, Que Fabrica a Maioria Dos Seus veículos em Solo Norte-Americano.
Ainda Assim, Todos OS Produtores Deverão Ter OS Seus Custos Agravados. Uma casa Branca afirmou posteriormente que os componentes dos automóveis importados Tambqum Serão Taxades, Embora um Mês Mais Tarde Que, como importações de Veículos Finalizados e Com um Isenção e Temporria Para Peçaas Produzidas No México Entre OS Carros Produzidos em Solo Norte-Americano, uma integração de componentes importantes é incontornável. Um CNN Contabilizava Apenas Dois Modelos com 75% dos componentes Seus Fabricados nos eUa (o Tesla Modelo 3 eo Honda Ridgeline) E Nenhum acima DeSsa porcentagem. UM escolher FORD F-150, O Veíco Mais Popular do PAIS, TEM 55% dos componentes seus componentes importantes.
AO New York TimesO Presidente da Associação de Fabricantes de Peças Automóis do Canadá Alerta Que Toda Um Indústria Automóvel do Continente Norte-Americano Ficará Paralisada No Espos de Uma Semana, Dado O Elevado Nível Dean Mean Ensencia Dos Fabrics Fabrices Fabrices Fabrics Fabrices Uma integração especialmente intensa, como Indústrias do Estado Norte-Americano do Michigan e da Província Canadiana de Ontário.
“Vamos Ver Preços de Veículos Muito Mais elevados”, Declarou A Economista Mary Lovely, do Instituto Peterson de Economia Internacional, Citada Pela Associated Press. “Vamos Ver Menos Escolha. Este Tipo de Taxas Recaem de Forma Mais Pesada na Classe Média Trabalhadora”, alertou. O Centro de Pesquisa Automóvel PrevêeCrécimo Médio de 12 Mil Dólares No Preço Dos Automóis Novos.