Sábado, Outubro 19

Uma ponte que ia ser demolida colapsou, ao final da noite de quarta-feira, e fez três mortos e três feridos graves no Mississípi, Estados Unidos. O colapso foi descrito como um “acidente de trabalho” por parte das autoridades.

 

O Governador do Mississípi, Tate Reeves avançou que o estado “confirmou vários ferimentos e pelo menos três mortes no acidente”, lê-se na rede social X. 

O gabinete do Xerife do Condado de Simpson referiu ter recebido relatos do desabamento da ponte por volta das 15h00 locais (21h00 em Portugal Continental), de acordo com um comunicado.

As autoridades no local “descobriram três trabalhadores da construção civil sem vida e pelo menos outros três gravemente feridos”, revelou ainda.

A Ponte Strong River, como era conhecida, estava fechada desde 18 de setembro para dar lugar a um projeto de substituição, de acordo com um comunicado emitido pelo departamento de transporte do Mississípi. Os empreiteiros estavam a demolir a ponte quando esta colapsou e culminou num “acidente de trabalho”.

Leia Também: “Terror”. Detido por agredir e ameaçar de morte os pais em Peniche

Compartilhar
Exit mobile version