Sexta-feira, Outubro 18

Matías Fernández teve uma quinta-feira recheada a verde e branco. De regresso a Portugal, o antigo jogador, que vestiu a camisola do Sporting de 2009 a 2012, visitou a Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, onde reencontrou antigos companheiros de equipa, e também o Estádio de Alvalade.

 

“Tenho vontade de voltar a jogar pelo Sporting. Dá-me ‘ganas’ de voltar. Dá para recordar tudo. Há uns tempos pensava que cheguei aqui [ao Sporting] em 2009, saí em 2012, estamos em 2024 e passou tanto tempo… 12 anos. E as pessoas continuam a ter carinho por mim e lembram-se de mim. É algo que me enche de orgulho. Emociona-me voltar aqui e ao estádio, onde passámos grandes momentos. Também passámos momento difíceis, mas tenho muitas boas recordações. Alegro-me por estar cá, já não vinha há muito tempo, e de receber o carinho de toda a gente com quem não estava há algum tempo. São muitas alegrias”, começou por dizer ‘Matigol’, em declarações prestadas à Sporting TV.

“Continuo atento ao Sporting. No Chile, é difícil ver os jogos, mas quando dão, tento ver. Sei que foram campeões e que estão muito bem. Por isso fico muito contente. Tenho ainda tudo. No outro dia, estava à procura de algumas coisas com os meus filhos e tinha tudo do Sporting, o leão, camisolas… Portanto, fico muito contente”, prosseguiu.

“Quando ouço Sporting só penso nas melhores memórias. Pela forma como toda a gente me tratou, pelo carinho, pela minha família que sempre gostou de Lisboa… A minha filha nasceu em Lisboa, portanto tenho as melhores memórias. E, agora que o Sporting está tão bem, fico muito feliz”, finalizou.

Leia Também: Sporting contou com visita especial no mais recente treino em Alcochete

Compartilhar
Exit mobile version