Domingo, Outubro 20

O Exclusivo teve acesso ao cadastro criminal do homem que há um mês atropelou mortalmente um jovem numa passadeira, abandonando o local

Afonso tinha 21 anos e uma vida pela frente. Foi atropelado mortalmente há um mês, em Lisboa, numa passadeira, por um taxista. Após o acidente o condutor fugiu do local, deixando jovem estendido na estrada.

O taxista acabou detido dois dias depois e confessou o crime. No entanto, está em liberdade. Mas não só. voltou a conduzir o táxi. Depois de atropelar o Afonso foi novamente detido, dessa vez, por especulação.

O Exclusivo descobriu o cadastro do taxista e a lista de crimes é grande. Encontrava-se em liberdade condicional por abusar de uma criança. Mas já tinha morto outra pessoa também num atropelamento.

Na longa lista o Exclusivo encontrou ainda: ofensas por negligência e omissão de auxílio, posse de arma proibida, ofensas à integridade física, especulação, condução sob o efeito de álcool e consumo de droga.

Os pais do jovem só souberam desta longa lista de crimes pela investigação do Exclusivo e estão em choque com tudo o que souberam, sem perceber o papel das autoridades neste caso.

 

Compartilhar
Exit mobile version