Domingo, Outubro 13

Stephen Eustáquio concedeu, este sábado, uma entrevista ao portal One Soccer, na qual falou sobre o empate com o Manchester United na Liga Europa, considerando que os portistas podiam ter saído com os três pontos da partida no Estádio do Dragão.

 

“As noites europeias são sempre especiais, e as noites internacionais também, com os jogos da seleção. Foi uma boa experiência jogar contra uma equipa especial como o Manchester United, com tantos jogadores de qualidade, como o Bruno Fernandes e o Casemiro, que tem cinco Ligas dos Campeões. Fizemos um bom trabalho, para ser sincero. Se tivéssemos sido um pouco mais espertos no final poderíamos ter conseguido a vitória, mas é o que é. Nestes grandes palcos, tudo o que acontece importa e eles acabaram por marcar num lance de bola parada”, começou por dizer o internacional canadiano.

Stephen Eustáquio analisou ainda a temporada no FC Porto, depois da mudança de Sérgio Conceição para Vítor Bruno no comando da equipa técnica.

“Tenho estado tudo bem. Fisicamente sinto-me muito bem, tenho jogado mais e mais no FC Porto. Estou feliz por voltar a fazer parte do onze inicial do FC Porto na maioria das vezes e jogar as noites europeias é sempre um bom bónus muito bom. Por isso as coisas estão a correr muito bem”, finalizou.

Leia Também: Eis o valor que Chico Conceição poderá render aos cofres do FC Porto

Compartilhar
Exit mobile version