Sexta-feira, Outubro 18

Rúben Amorim é o alvo predileto do Manchester City para assumir o comando técnico da equipa principal, na próxima temporada, caso se venha a confirmar a saída de Pep Guardiola, que termina contrato já em junho de 2025.

 

De acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pelo jornal britânico The Guardian, a proximidade que o treinador português mantém com o diretor desportivo do Sporting, Hugo Viana, pode revelar-se fundamental, visto que este está de ‘malas aviadas’ para o Etihad, no verão.

Até lá, o dirigente irá trabalhar em proximidade com o (ainda) diretor de futebol dos citizens, o espanhol Txiki Begiristain, sendo que um dos temas em cima da mesa entre ambos será, claro está, o futuro do banco dos campeões ingleses em título.

Rúben Amorim, recorde-se, foi apontado a alguns dos principais clubes do futebol inglês, ao longo dos últimos meses, entre eles, Liverpool (que preferiu Arne Slot), Chelsea (que optou por Enzo Maresca) e West Ham (que depositou a confiança em Julen Lopetegui”.

Leia Também: “A trave-mestra do Sporting é Rúben Amorim, não Hugo Viana”

Compartilhar
Exit mobile version