Segundo o Maisfutebol, o contrato de Cristiano Ronaldo com o Al Nassr termina em junho de 2025 e a renovação do contrato não está garantida. A estrela portuguesa pode, no entanto, mudar de equipa para a próxima campanha.
As preocupações financeiras não são a única razão para um potencial prolongamento do clube de Riade. Amigos próximos e familiares do jogador reafirmam que a principal prioridade de Ronaldo é representar um time que disputa títulos importantes.
Com 25 pontos em 13 jogos até o momento nesta temporada, o Al Nassr está apenas na quarta colocação na Premier League saudita. Eles ficam atrás de Al Hilal (34) e Al Ittihad (36), bem como de Al Qadisiyah (28).
Ronaldo venceu apenas um torneio desde que ingressou no futebol saudita, no início de 2023: a Copa dos Campeões Árabes de 2023. No entanto, ele perdeu a Liga duas vezes, uma vez para o Al Hilal (2023–24), liderado por Jorge Jesus, e uma vez para o Al Ittihad (2022–23). Ele também não se saiu bem na Liga dos Campeões Asiáticos.
Do ponto de vista das estatísticas pessoais, o avançado português continua bem na Arábia Saudita. Por exemplo, ele marcou notáveis 50 gols em 51 jogos oficiais durante a temporada anterior. Ele já marcou 16 gols em 19 jogos nesta temporada.
Um jornalista irlandês apaixonado, apaixonado pelo ciclismo, pela política e, claro, por Portugal, especialmente pelos seus rolinhos de salsicha.
Rory Mc Ginn