Sábado, Julho 6

“Neste momento já não há desculpas”, considera Pedro Fatela. O comentador da SIC diz que Roberto Martínez “está a revelar-se um maestro fraco, apesar de ter artistas que tocam muito bem o seu instrumento.”

O comentador da SIC, Pedro Fatela, não poupou críticas ao selecionador nacional, Roberto Martínez, depois de Portugal ter vencido a Eslovénia nos penáltis. Em análise, no Diário do Euro desta segunda-feira, falou de um “fraco maestro” que tem problemas a ler o jogo.

“Outro problema é a leitura do jogo: são equívocos e invenções umas atrás das outras”, acusa, referindo-se, por exemplo, à substituição de Vitinha. E vai mais longe: “está subserviente a estatutos.”

Pedro Fatela questionou a liderança de Roberto Martínez, que considera não ter coragem para tomar decisões como tirar Bernardo Silva, Bruno Fernandes ou Cristiano Ronaldo de campo.

A Seleção Nacional garantiu esta segunda-feira um apuramento dramático para os quartos de final do Euro 2024. Diogo Costa defendeu três penáltis e foi o herói nacional num apuramento muito sofrido.

Compartilhar
Exit mobile version