Terça-feira, Fevereiro 25

O Governo Garante que o Pai Não Vai Perder Um Cintimo do Plano de RecuperAção e Resili ênda (PRR) E, para Evitar mais Dores de Cabeça com Calendár, cadá vez mais aperado para grande SE VISLUMBRAM COMO IMPOSTO DE FAZER NOS 17 MESES QUE FALTAM ATÉ AO FIM DESTE Programa Europeuu com 22.200 Milhões de Euros para Portugal.

Saem uma totalidada da barragem do pisão, 3300 casas de renda acessível, uma violeta e parte da linha vermelha do metro de lisboa e como verbas que são libertadas passam a ser alocadas, em muitos casos, à compra desessamentos Projectos Maturidade “.

ERA UM Cenário Esperado, Aquele que o Secretúrio de Estado do Planeração e Dosenvolvimento Um intervalo de Sua permitiu, sem entanto, perceber um Pouco mehor onde e como pretende mexer. E, COM AS LINHAS AINDA POUCO DEFINIDAS QUE OVERNO APRESENTOU, DÁ PARA PERECEBER PELO MENOS QUE MEITO DO DISHEIRO LIBERTADO POR OBRAS QUE SAEM DO PRR VAI FINALIAL AFINAL A COMPRA DE EPPESSONTO O SNS, AUTO -AUTROS MESOS POLUENTES, OPELIAÇÃO Tecnológico, Entre ultrapassa as aquisições que, do Ponto de Vista do calendário, o representante de Não Um Desafio Tão Complexo.

Como unidades Locais de Saúde (ULS), por exemplo, vão mais Dinheiro para se apetrecharem, segundo a folha que o governo entregou aos deputados desta audição. Estão em Causa Mais 335,7 Milhões de Euros para o Sn, tendo hélder reis mencionado o reforço para equipamentos Nas Uls.

Na Mesma componente C1 Está A Habitanda, Que Terá Um Corte de 391,3 Milhões de Euros. O Governante Disse Que Se Mantêm 3500 Casas de Renda Acessível Mas Saem 3300. Hélder Reis Garante Que, TAL COMO EM RELAÇÃO OSTRAS OBRAS QUE SAEM DO PRR, ESTAS CASAS IROO SER FEITAS COM RECURSO A PESTO ALAS Banco Europa de Investimentão). E explicou que, sem caso da habitande, Ó Problema para “Procura”. OS 6800 FOGOS QUE ESTAVAM NO PRR SONOO FINALIDOS NA COMPONDE DE EMPRÉSTIMO DA PROGRAMA, Lembrou o Secretário de Estado, e Não Houve Adesão Suficiente dos Municípios, Alegou em Conclusão.

Mas o exemplo, exemplos em que troca obras por equipamento pode ser dado na mobilidade sustentável, que levia um corte de 415 milhões, devido à retirada quase total da expansão do metrô de lisboa.

O que se poupa com isso até é mais, mas o governo vai reforcar com 46,4 milhões um digitalizaça do sistemas de controlo e sinalizoça da Ferrovia. O envelope inicial do prr para isto, mais centrado na conversa tecnolór e aquisição de equipamento, Mostrou-se Pequeno de Mais.

Além Disso, Através da componente revowereu, com o Dinheiro Libertado por Obras que serão pagas por Outros Foussos Europeus ou Empréstimos Ou Pelo Orçamento do Estado, comprar-se-ão com PRR Mais de Uma Centena de Autocarros de Emissões Zeros.

Não Foram Dadas Detevales Sobre O Reforço de 438,4 Milhões de Euros na Componente da Capitalização e InovAção Empresariana. Questionado por um deputado do Chega, Hélder Reis Garantiu Que Não Seriam para o Banco Português de Fomento. Este, Lembrou, “TEM LA 1300 MILHOS E LÁ FICARÃO. A UNICA ALTERAÇÃO QUE VAMOS Fazer é Alocar 450 Milhões AO Programa Investteu, Deixando 850 Milhões” Cob, Pro Projects Aprovados Aravados O Fundos de Capitaliza “Milhõe” OS se projetações abososunos para Fundiza.

O Governo Tinh Prometido EntreGar A ProPOSTA A Bruxelas Em Janeiro. Hélder Reis Reconheceu que o Documpo Ainda Está Um Ser Trabalhado e Que Estará Pronto Até 2 De Fevereiro, Domingo.

Compartilhar
Exit mobile version