Quinta-feira, Outubro 24

Rodrygo foi, ao início da manhã desta quarta-feira, diagnosticado pelo departamento clínico do Real Madrid com uma rotura dos músculos isquiotibiais da perna direita, de acordo com informações adiantadas pela rádio espanhola Cadena COPE.

 

O internacional brasileiro é, desta maneira, baixa certa nos planos de Carlo Ancelotti para aquele que é o encontro ‘cabeça de cartaz’ da 11.ª jornada de La Liga, perante o Barcelona, que está agendado para as 20h00 (hora de Portugal Continental) do próximo sábado, e que terá lugar no Santiago Bernabéu.

Uma notícia que surge depois de, na véspera, o avançado ter sido substituído por Aurélien Tchouaméni, à passagem dos 85 minutos do triunfo alcançado sobre o Borussia Dortmund, por 5-2, em jogo relativo à Liga dos Campeões.

Nas próximas horas, acrescenta a publicação, a estrutura dos merengues irá levar a cabo novos exames médicos, com o objetivo de perceber se será possível recuperar o jogador de 23 anos de idade para o duelo do fim de semana seguinte, frente ao Valencia.

Já segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, Thibaut Courtois estará a contas com uma outra lesão muscular, pelo que deverá ser Andriy Lunin a ocupar a baliza do emblema blanco, perante os eternos rivais.

Leia Também: Real Madrid ‘aos pés’ de Vinícius Júnior: “Fez lembrar Pelé”

Compartilhar
Exit mobile version