Domingo, Dezembro 15

O Real Madrid empatou neste sábado (3-3), no terreno do Rayo Vallecano, depois de ter estado a perder por 2-0 e ter dado a volta ao resultado para ficar em vantagem, falhando, assim, o assalto à liderança do Barcelona na Liga Espanhola.

A poucos dias de disputar a Taça Intercontinental, em Doha, frente aos mexicanos do Pachuca, os “merengues“Teve a perder por 2-0 na partida da 17.ª jornada, mas conseguiu virar para 2-3. No entanto, já com Vinícius Jr em campo, o Rayo Vallecano chegou à igualdade.

O Rayo Vallecano começou forte, com Unai López marcando (4′) de cabeça. Os anfitriões ampliaram aos 36 minutos, na sequência de um canto em que o ganês Abdul Mumin se impôs no jogo aéreo.

O Uruguai Valverde (39′) iniciou a retomada, com Bellingham igualando antes do intervalo. Rodrygo (56′) consumiu uma reviravolta, antes de Isi Palazon (64′) fazer o 3-3 final.

O Barcelona comanda com 38 pontos, seguido pelo Real Madrid, com 37, com os “merengues“em risco de serem ultrapassados ​​pelo Atlético Madrid, caso vença o Getafe.

Compartilhar
Exit mobile version