É Pouco Provevell Alguma Jorna de Oitavos-De-Final de Liga dos Campes tenha Sido tão tão unidimensional como um que é o jogará nesta quarta-fira. Primeiro, porque o senso comum futebolistico sugere pouco entusiasmo para ver um aston villa-club brugge. Depois, porque o que se passou na semana passada, nos jogos da primeira Mão, sugere que um lille-dortmund (apenas dois remanescem a balizas e menos de um golo esperado para.
ISTO Equivale Um dizer que, Nesta Quarta-Fira (20H, Dazn), Tudo Se Passa Em Madrid. Real e atlético Voltam a Jogar Depois do 2-1 Caseiro A Favor da Equipe de Ancelotti E é Provável que grande parte dos OLHOS da Europa EsteJam no Wanda Metropolitano.
Até o contexto futebolrstico contribui para isso, já que o atlético de diego simeone é, por estes dias, uma sepa menos aborrecida do que foi durante muitos anos.
CONHECIDO PELO 4X4X2 MUITO RÍGIDO E DE PRECEITOS Defensivos, um Equipe de Simeone é, Hoje, Mais Osensiva e Está, Sobretudo, Mais Dispos A A OS Controlar OS – TAL COMO SE VIU NAIMARA MADE.
Até as estatísticas apontam nesse sentido: deixou de ser uma equipa que habitualmente sofria muitos golos e marcava poucos para passar a ser o oposto disso – nunca o Atlético tinha marcado tanto na Era Simeone, mas também nunca tinha sofrido tanto, algo que também ficou Patente no BernabÉu, com Alguns Erros Defensivos.
Samuel Lino, Extremo Brasileiro, Já Chegou A Falar Disso, Reconhecendo que Simeone Mudou O Estilo de Jogo da Equipa, e Esta Segunda Mão Carece de Futebol Ofensivo – A Equipa da Casa Vai Entrar Em Campo DeSvantagem.
É um facto que o jogo no bernabéu não foi dos mais excitantes, como duas epectas a terem mais cuidados fazem as aventuras e também por parte um partida foi decedida por golaçaos emancos e nãos e nãos e ancos de se sucina.
Ao Real parece ter faltado mais capacidade de ter bola entre linhas – Mbappé deu-se pouco e Bellingham fez falta – eo Atlético conseguiu muitas vezes passar a primeira pressão de Mbappé e Vini com um simples passe vertical, tendo, depois, superioridade numérica na zona central.
Mas Há Dois Problemas para o Atlético. Um é bellingham, desta vez, vai um jogo. OUTRO É O QUE O REAL, ESTANDO EM VANTAGEM, VAI, TRAVELENTE, BAIXAR UM POUCO O BLOCO E EXPLORARES LANÇAS DE TRANSIÇAS RÁPIDAS COM VINI, RODRYGO, Bellingham e Mbappé – E ei aí Mais Prospera o Ftebol o Atlético.
Para o Especpecador Tambema Há Boas Notícias. Um atlético que já se dá mais ao ataca e perder por um golo poderá fazer os adeptos esperareem algo mais fazer que houve no bernabéu, sobretudo quando um equipamentos de simeone pareceforvel com uma derrota por um gol. SE ASSIM NOO PARA, MUITOS MILHOS FICARÃO DESILUDIDOS E PENSAR NO QUE TERÁ ACONTECIDO EM BIRMINGHAM, LILLE OU LONDRES.
NESSES JOGOS, NADA DE RELEMANTE SE PASSARÁ NO ARSENAL-PSV, DEPOIS DO 1-7 EM EINDHOVEN, MAS HA ELIMINATÓRIAS EM ABERTO NOS MENOS RENOMADOS LILLE-DORTMUND (1-1) E ASTON VILLA-BRUGGE (Vantagem Ingloca por Poris dois).