Domingo, Outubro 6

Situada no Estoril, conta com quatro mil metros quadrados, garagem para dez automóveis e muitos outros luxos.

Acaba de entrar no mercado a casa mais cara à venda em Portugal. Custa 32 milhões de euros.

Nesta casa no Estoril, não é claro o número de pisos, ou sequer de assoalhadas. Nem se sabe se é verdade o rumor de que Cristiano Ronaldo visitou a casa, como anunciado no anúncio publicado pela imobiliária The Agency.

O que se sabe é que tem quatro mil metros quadrados, sendo que metade está ocupada pela villa e a outra metade pelo jardim.

Vê-se também em fotografias publicadas em vários sites que tem piscina exterior e interior, e até uma sala de cinema. A garagem tem espaço para dez automóveis. Todos os andares estão ligados por elevador. Há ainda um apartamento à parte só para funcionários.

Até há uns dias, a casa mais cara à venda em Portugal custava 27 milhões de euros, tendo chegado a despertar o interesse de Angelina Jolie, e até tinha uma pequena ilha privada, em Lagos, no Algarve.

A casa do Estoril rebentou a escala quando o ator brasileiro Marcello Antony, agora a viver em Portugal e a trabalhar numa imobiliária de luxo, anunciou que está à venda. Se mediar a venda, pode receber um bónus de 1 milhão e 650 mil euros, os normais 5% do valor da transação.

Mas há mais números a acrescentar.

A casa demorou dois anos a ser construída, e não é assim tão cara se pensarmos que está avaliada em 16 mil euros por metro quadrado e há apartamentos em que o mesmo metro chega aos 30 mil, mas são mais pequenos que a villa.

Desconhecem-se as razões que levaram os proprietários a pô-la à venda.

Compartilhar
Exit mobile version