Sábado, Abril 5

ACUSADO DE 3734 CRIMES DE ABUSO SEXUAL DE CRIANCAS, ALEGADIRENTE COMETIDOS SOBRE 11 Alunas, o Professor de Uma Escola Primária da Póvoa de Lanhoso, Distrito de Braga, Começa Esta Terça-Feira A Sor Julgunado No Tribunal Criminal de Guimarães.

Um Primeiro Sessão de Julgamento Está Agendada para 9h30, com Continuação à Tarde. ACUSAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTA O PROFESSOR PRIMÁRIO Praticou OS Crimes na Sala de Aulas, Sobre Alunas Entre OS e OS NEVE ANOS, ENQUANTO Leccionava, Entre Setembro de 2017 EI de 2024. prisão preventiva.

NA concurso aos pedidos de indenização civil civil apropriamos por mais da metade dos menores, ó Arguido, Que tem 50 Anos e Dá Aulas há 24, Diz Que Quernizar Oito Das Vítimas, Mas Só Ter 30 Mil Euros. E FAZ A DISTRIBUIÇÃO DESTE MONTANTE PELAS OITO VÍTIMAS: 7500 EUROS PARA DUAS MENORES, 4500 EUROS PARA DUAS DUAS, 3500 PARA AMA, MIL EUROS PARA DUAS ALUNAS E 500 EUROS PARA MENOR MENOR. Porém, cADA UM DESES PEDIDOS ASCENDE A CERCA DE 60 MIL MIL EUROS.

Na acusação, o Ministério Público conta que o professor do primeiro ciclo do ensino básico “quotidianamente, a pretexto de explicar matéria escolar ou esclarecer dúvidas”, chamava as vítimas para junto da mesa onde leccionava na sala de aula, colocava-as no seu colo e tocava-lhes.

Desde o ano Lectivo 2017/2018 E ATÉ 7 DE MAIO DE 2024, exceto o período de interrupção escolar devido à pandemia de covid-19, “Diamiate, em Plena Sala de Aula”, ó aruido “Sentou Uma Duas Leccionava peante os restaurantes alunos “, descreve o mesmo despacho.

Além dos 3734 crimes de abuso sexual de crianos agravados, Ó docente está tambémo acusado de três crimes de maus tratos Alegadames cometidos Sobre tres sujo, alunos, uma Menina e dois Meninos, aquem, quemas, segundoo a atos Cabelo e como Orelhas e Chamou “Burro, Palerma, Estúpido”.

Vai Ainda Responder Em Tribunal Por Três Crimes de Pornografia De Menores. A sua conduta “comprometeu e compromete seriamente o desenvolvimento harmonioso das vítimas, uma vez que contende com o núcleo mais essencial para o desenvolvimento harmonioso de uma pessoa: a sua intimidade, a disposição do seu corpo, o estabelecimento saudável das Reláveis ​​de proximidade com os terceiros e a crianda de laço Familiares com os mais próxxos “, sublinhnha o procurador do ministério Público.

Compartilhar
Exit mobile version