Segunda-feira, Setembro 16

Um homem, de 27 anos, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por “fortes indícios da prática do crime de homicídio na forma tentada”. Segundo a autoridade, a vítima é um homem, de 41 anos, e o crime ocorreu no concelho de Loulé.

 

O caso remonta ao passado dia 16 de março, “na sequência de uma reação violenta do detido para com a vítima”, após esta se aproximar de uma mulher, que acompanhava o agressor, para lhe pedir uma bebida. 

“A vítima, indigente, foi agredida com recurso a força física, através de socos e pontapés, o que lhe provocou graves lesões ao nível do tórax e crânio”, lê-se na nota, que acrescenta que o homem foi internado no Centro Hospitalar Universitário do Algarve e posteriormente transferido para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Durante a investigação, a Polícia Judiciária apurou que o suspeito estava “em situação irregular” em Portugal, o que dificultou a sua localização, e que se trata de “um suspeito de crimes sexuais envolvendo menores, com mandado de detenção internacional emitido pelas autoridades da Moldova”.

Agora, o suspeito será presente às autoridades judiciárias “tendo em vista a sua eventual extradição”.

Leia Também: PJ apreende 780 mil doses de cocaína. Funcionários do aeroporto detidos

Compartilhar
Exit mobile version