Quinta-feira, Abril 3

O árbitro da Associação de Lisboa fez história na principal divisão masculina, recebendo aplausos da multidão e uma homenagem dos dois clubes e da liga de futebol profissional portuguesa, antes do apito inicial.

Catarina Campos, 39 anos, já foi a primeira a chefiar uma equipe de arbitragem feminina em competições profissionais portuguesas, quando supervisionou a derrota de Paço de Ferreira em casa para Feirense (1-2), em 15 de fevereiro, na 22ª rodada da liga II.

Como no jogo em fevereiro, o árbitro foi acompanhado pelos assistentes Andreia Sousa e Vanessa Gomes, com Fábio Veríssimo como o quarto oficial, enquanto os deveres de árbitros em vídeo (VAR) foram executados por André Narciso, assistido por Nuno -Pires.

Internacional desde 2018, Catarina Campos faz parte da categoria UEFA Elite há cerca de um ano e meio e teve outras experiências recentes no futebol masculino, tendo jogos de arbitragem no Campeonato de Portugal, a quarta nacional de fins de fusão da Liga, além da supervisão da federação de futebol de uma supervisão, e a fúria de futebol da FPF), na supervisão de uma supervisão do futebol, e na supervisão da fúria de futebol (FPF).

Compartilhar
Exit mobile version