Lisboa: No sábado vai sentir-se ameno com máximas de 19 graus e mínimas de 13 graus. No domingo as temperaturas devem começar a cair com máximas de 15 graus e mínimas de 10 graus e nuvens altas e nebulosas. À medida que a semana avança, fica ainda mais frio, com máximas médias de 13 graus e mínimas de 7 graus.
Norte: Algumas chuvas intermitentes estão previstas para sábado, quando as temperaturas atingirão máximos de 19 graus e mínimos de 9 graus. No domingo, são esperadas nuvens altas e nebulosas e as temperaturas devem atingir máximas de 19 graus e mínimas de 5 graus. A partir de segunda-feira está prevista uma mistura de sol e nuvens.
Centro: sábado será ameno com máximas de 18 graus e mínimas de 6 graus. No domingo a nebulosidade deverá diminuir assim como as temperaturas com máximas de 14 graus e mínimas de 4 graus. À medida que a semana avança, os termômetros devem cair para máximas médias diárias de 11 graus e mínimas de 1 grau.
Sul: Está previsto um fim de semana ameno para o país, com máximas médias diárias de 19 graus e mínimas noturnas de 12 graus, acompanhadas por nuvens altas e nebulosas. A partir de segunda-feira, os termômetros devem cair para máximas médias de 15 graus e mínimas de 7 graus durante o restante da semana, com sol intermitente.
Madeira: Prevê-se sol intermitente e nuvens fortes durante o fim de semana, com temperaturas médias máximas diárias de 23 graus e mínimas noturnas de 19 graus. A sensação será um pouco mais fria na semana seguinte, com máximas de 22 graus.
Açores: Prevê-se um fim de semana predominantemente seco com máximas de 9 graus e mínimas de 15 graus. A partir de terça-feira será um pouco mais fresco com máximas de 18 graus e haverá grande chance de chuva na quarta-feira.