Quinta-feira, Outubro 24

Se é um aficionado da PlayStation e das muitas ‘franchises’ que compõem a história da marca, é provável que já tenha dado pela falta de ‘Killzone’ – uma saga de ação na primeira pessoa (FPS) que teve direito a jogos em três gerações diferentes da consola caseira da Sony.

 

Pois bem, o diretor de arte da produtora Guerrilla Games, Roy Postma, deu uma entrevista ao The Washington Post onde dá a entender que a equipa não tem intenções de voltar a ‘Killzone’. Por outro lado, a produtora parece satisfeita em trabalhar em ‘Horizon’.

“Enquanto equipa, estávamos fartos [de ‘Killzone’]. Como estúdio, precisávamos de atualizar a paleta [de cores]. [‘Horizon’] foi, por opção, o oposto de ‘Killzone’”, explica Postma, explicando que a equipa quis abandonar os cenários de ficção científica em favor das mais verdejantes e coloridas paisagens das aventuras de Aloy. Recordar que o último jogo da saga ‘Killzone’ foi lançado há mais de dez anos, em 2013.

Ainda que não seja impossível que ‘Killzone’ venha a ter direito a mais jogos no futuro, é provável que o futuro da saga não esteja garantido ou que nem sequer passe pela Guerrilla Games.

Leia Também: ‘Lego Horizon Adventures’. Eis o que esperar do novo jogo da PS5 (e PC)

Compartilhar
Exit mobile version