Segunda-feira, Setembro 23

Bruno Lage desvalorizou, este domingo, a falta de golos de Vangelis Pavlidis ao serviço do Benfica. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Boavista, o treinador do Benfica apontou para a importância do coletivo, dando o exemplo do que se pede, atualmente, aos guarda-redes. 

 

“O que me interessa é a equipa. Não me importa quem marca os golos e o rendimento da equipa. O que temos de fazer no imediato é ganhar e conquistar pontos. Se nós queremos que seja o nosso guarda-redes a iniciar o ataque com os pés, hoje também se pede ao ponta de lança que seja o primeiro a defender e a pressionar”, começou por dizer Bruno Lage, prosseguindo.

“Há um conjunto de missões para todos os jogadores. Todos eles têm feito um esforço enorme. O Pavlidis tem feito um trabalho muito bom para a equipa. Isso é o mais importante: a equipa”, rematou o treinador do Benfica. 

Refira-se que Pavlidis apontou, até ao momento, apenas um golo num total de seis jogos oficiais ao serviço do Benfica, depois de ter sido contratado ao AZ Alkmaar por 18 milhões de euros. 

Leia Também: “Não há mudanças de chip. Só há um chip: conquistar os três pontos”

Compartilhar
Exit mobile version