Domingo, Outubro 27

Bruno Lage pode operar uma mexida na frente de ataque do onze que o Benfica vai apresentar amanhã, domingo, frente ao Rio Ave, em jogo da 9.ª jornada da I Liga. Após o desaire em casa ante o Feyenoord (1-3), para a Liga dos Campeões, registado na quarta-feira, o treinador das águias procura dar uma resposta cabal no regresso aos jogos do campeonato e pode ‘sacrificar’ Pavlidis. O avançado grego está há quatro jogos consecutivos sem marcar e ‘abre’ a porta do onze a… Arthur Cabral. 

 

O avançado brasileiro soma exatamente o mesmo número de golos do companheiro de equipa grego – dois tentos para cada um -, mas precisa de menos tempo para ‘fazer estragos’, além da capacidade física que entrega à equipa e maior facilidade em segurar a bola de costas para a baliza. 

De resto, Bruno Lage até fez essa mesma alteração na equipa na segunda parte no embate contra a formação neerlandesa, naquilo que poderá ter sido um ensaio para o jogo de domingo. 

Refira-se que Arthur Cabral esteve na porta de saída no último verão, depois de ter sido contratado um ano antes à Fiorentina, por 20 milhões de euros, mas acabou por ficar na Luz e pode ganhar ‘nova vida’ com Bruno Lage. 

Leia Também: As notas do Benfica-Feyenoord: Entrada em falso custa caro

Compartilhar
Exit mobile version