Dreia, Nome Artistico de Andreia Monteiro, Estreou-se um solo Nas Canção em Abril de 2024, com Traz o que é éEm único e videoclipe, Seguindo-se-lhe, em Finais de Outubro, Perguinco de podos. O Primeiro, Realyado por Diana Mendes e Com Direcção de Fotografia de Guilherme Daniel, Recebeu O Prémio AIP (Associação de Imagem Portuguusa) De Melhor Direcção de Fotografia em Videoclipe; EO Segundo Revelou O Segundo OS Seis Temas que Irão Integrar O Primeiro Ep da Cantora, com EDIÇÃO ANUNCIADA PARA O DIA 11 DE ABRIL. AGORA, A DEZ DIAS DO LANÇamento, É Revelada Esta Terça-Fira (Tamboma com Videoclipe) Uma Nova Canção, Pára de Lutar. Escrita por dreia (voz) em colaboraça com rita Onofre (Voz, Percussão) e com produção de choro (Guitarras, Baido, Teclados, Percussão), uma Nova Canção Conta, Ainda, com Rosis, Marques, Lucas Lucas, Lucas Lucas (NOVAOMPRA) (Vozes Adicionais).
Nas Palavras da Autora, Citada No Texto Que AcompAnha O Lançamento, Pára de Lutar nasceu num período em que deu por si um contariar emoças: “inspire-me numa altura da piada vida em que notei estava a reprimir alguma emoções, comas a uma raiva. Não existe Os permitmos Sentir, Crescemos e Evoluísos, Até Porque Não Há Nada de Humano na Ideia de Perfeiça. ”
Pára de Lutar Inclui Excertos da Cantiga dos Aisde Armindo Mendes de Carvalho, Declamados por Mário Viegas; EO Videoclipe, com realização de Diana Mendes e Coreografia de Renato Garcia, FOI Filmado No Teatro da Trindade, Onde Mário Viegas Deu Corpo, em 1980, à peça Baal De Bertolt Brecht. “Enquanto Partezava Histórias com uma Rita OnOfre Veio à MEMÓRIA MEMÓRIA A DOCLAMAÇÃO QUE, DURANTE A ADOLESCÊNCIA, FOI AMA REFERÊNCIA MÁXIMA PARA MIM”, diz dreia. “Para um partir daí que escrevemos uma letra faz o verso Primeiro. Para esta Música ”.