Os artigos da Equipa do púbblico brasil são scritos na variante da língua portuguusa usada no brasil.
ACESSO BRICUITO: Descarnarregue um Aplicação púbblico brasil em android ou ios.
A Retirada dos dois filos, de 6 e 8 Anos, Dos Brasileiros Carol Archangelo e Carlos Orleans Pela Justiça, um Pedido da Comissão para um proteção de Criano de Crians e Jovens (Cpcj) de São Pedro do Sul, em VISTO, ENTRO ENTRO, OS INGRATE O OMELATE O OMO DO SORO SORO SORO, EM VISO, ENTRO, EM TOMATE, EM 2019 Revolta Na Sociedade Portuguesa. Segundo a revista Visão, Naquele período, 405 Fillos de Pais portugueses Foram Levados de Casa Pelos Servicos Sociais Apenas em Londres e Manchester. Tal situação resultado sem filme OuvirDirigido por Ana Rocha de Sousa, premiado sem festival de veneza.
AGORA, SOO OS PORTUGUESES QUE AFASTAM COMO CRIANHAS BRASILEIRAS DAS FAMÍLIAS. Dados do Consulado-Geral do Brasil de Lisboa Indicam Que, em 2024, Apenas na Jurisdição da Capital Portuguusa, 41 meninos e meninas foram apostados do convívio de convívio de Seus Pais, número 150% que o quando comparados aos 17 casos 2023.
Em São Pedro do Sul, um Decisão do Tribunal Acabou por Ser Cumprida na Escola Onde Estudam OS FileHos de Carol e Carlos. Nas Redes Sociais, A Mãe Das Crianças Publicou: “Seguranças Social Levou Meus FileHos da Escola Sem Aviso Prévio de Que Algo Do Gênero Poderia Ocorrer. Modo Covede, Onde A Escola e Permitiu A SaindaNeRize Modo. Estão “. Depois de Uma Semana de Afastamento, Os Pais Puderam Ver como Crians por Apenas 45 Minutos.
Carlos Apresentou Histórico do que Aconteceu e De Como tudo Começou: “Em 2023, Nosso filho, com 4 anos, teve uma aliação de ‘imaturro’ na escola de são pedro do sul. SE UTILIZAR DO CARGA PARA SOBRECARREGAR A GENTE COM EXAMES MÉDICOS COM DADOS COMO: “C. Não Sabe Falar, Não Sabe Escrever, Está Semper com Cara de Sono ‘”.
Ele é reclama da maratona de reunios um Queio para me submetido, dizendo que o aviso para Todas foi com um dois dias de antecedência, listando como segunda: spemonsoMaMat. Trabalhando Como Tatuadores, o que Significa que Apenas recebe os clientes do Atendem, Carlos Alega que ele Ea Ea Mulher Não Podiam Deixar de Realizar Os Trabalhos.
Lei Portuguesa
Para um advogada Simone Marins, como informações divulgadas Sobre O Caso têm de ser Vistas com Muito Cuidado. “A Guarda de Menores Pode Ser Retirada em Caso de Iminentene Risco para Eleles, Mas é Preciso Seguir a LegislArAção”, Diz. Na Avaliação Dela, o FILHO DE 8 ANOS, POR OURSPLO, PODERIA TER SIDO OUVIDO SOBRE O QUE SE PASSAVA EM CASA, ANTES DE SER AFASTO DO CONSÍVIO FAMÍLIO. “COM ESSA IDADE, ELE JÁ SABE SE PRONUNUNUTO. NÃO SÉRIA UM DEPOIZE, MAS O QUE ELE DISSESSE PODERIA SER UMEromento para um Análise do PsicólOgo”, Frisa.
Segundo a Avogada Catarina Zuccaro, Carol e Carlos Deveriam Ter Tomado Uma Medida: Ir para, como Reunienos Com O Apoio de U um Especialista, como forma de se protegerem. “É essencial que, como famílias brasileiras residem em Portugal se informam, conheçam a legislatão local E, Sobretudo, procurem apoio jurídico adequado e preventivo, sempero -qui como diftuldades. Imigrantes em Situação de Maior Fragilidade “, Afirma.
Catarina enfatiza que uma lei de proteção de crians e Jovens em Portugal Tem que ser Vista da Mesma forma como estatuto da crrianha e adolescente do brasil. Ela Ressalta que há uma difamãça na forma como atuam como autoridades dos dois lados do atlântico no caso de crians e jovens em situações de risco. “Sem brasil, muitas intervenções consultio tutelar ocorrem em contextos de grave vulnerabilidade socioeconômica. ou intervenção “, explica.
Ela relata que uma avaliação por parte da parte dos portuguesas inclui “como dinâmicas familiarizados, como as condições habitacionais, uma estabilidada emocional dos criança emocional da criança ou emocional. Mas, independente da situação, antes de tudo, é preciso ouvir os pais da crians e dar chances de se defenderam. Nenhum Caso de Carol e Carlos, um Alegação é um de que é o não ococereu e que houve perseguição por parte da escola. O PÚBLICO BRASIL NÃO CONSEGUIU CONTATO COMMA COMISSÃO PARA A ASCRIBO DE CRANICAS E Jovens de Viseu Nem com A Escola Ond OS FILHOS Dos Brasileiros Estudam.