Duas Particia, uma Sobre uma Ameaça Terrorista e Ulla Sobre Mozimentos Extremistas, Foram Retiradas da Versão final do Último Relatório Anual de Segurança Interna, Relativo ao Ano Passado, Enterregue Esta Terça.
São Pelo Menos Sete Páginas que Existiam Numa Versão Preliminar do Documpo A Que O Púbblico Teve Acesso na Semana Passada E que Não Constam No Documpo que Chegou Aos deputados. O Expresso FOI O Primeiro A Dar Conta da Retirada de Informaça do Rasi.
O Bloco de Esquerda Vai Mais Longe e Diz que um VERSOURREGUE AOS DEPUTADOS É DIFERENTE DA APROVADA NA PASSADA SEGUNDA-FEIRA, NA REUNIÃO DO CONSELHO SUPERIOR DE SEGURANCA INTERNA. Isto por causa de uma notícia da Lusa da passada terça-feira que dava conta da existência de uma representação em Portugal de uma organização extremista internacional que, embora não esteja classificada na lista de organizações terroristas da União Europeia, aparece com essa classificação Noutros paises que Já Lhe Impuseram Sanção por incitamento e financiamento do terrorismo.
“Um versão Appresentada-e distribiada à comunicação social-é DIFERENTE DA VERSÃO QUE FOI REMETIDA à Assembleia da repúlica, tendo sido eliminada Toda uma segção que fazia se referencia a movimentos de terra-direita em terrana em termos de terra, o que é uma parte mais importante, o que é o que não é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que não é o que você está, Bloco, o Vice -Fabian Figuedo, exposição Numa Onde Questiona por Escrito como Ministras da Administração Interna e da Justiça.
“Por que Razão foi eliminada do rasi, Enviada à Assembleia da república, informação relativa a Grupos de Extrema-Direita Associados a organizações BLEMISTAS, INTERNESTAS SOCIMISTAMESERSATRAVA-DA-MELAIMAIRAIRAIRAIMAIMAIMAIMAIMIATAMIA-SOCIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIRAIMAIMAIMAIRA-SUBUNOMAIMAIMAIRA-SUBUNOMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMAIMA-SUBRATAIMAIMAIRAIMAIMAIMAIMAIMA, Segundo “Extremismos e Ameatas Hítridas”, que Constava Das Páginas 35 A 39 do rasi.
O Público Pediu Esclarecimentos Sobre Esta Questão Ao Sistema de Segurança Interno e AO ministélio da Administração Interna, Aguardando como Respostas.