Quarta-feira, Outubro 23

A Judiciária revela que além dos 14,260 Kg de heroína foram, também, apreendidos cerca de 9 Kg de MDMA, “produtos que se encontravam dissimulados no interior de uma viatura. Foi ainda feita uma detenção, em ”flagrante delito”, de um invíduo de 28 anos.

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal da Madeira, dá conta esta quarta-feira da “maior apreensão deste ano realizada em todo o país”: 14,260 Kg de heroína (e não só) foram apreendidos no Funchal.

No âmbito da operação que designou de “Aniversário” foi identificado e detido, “em flagrante delito, um homem de 28 anos, por fortes indícios da prática do crime de tráfico de estupefacientes”.

“Além da heroína, foram, também, apreendidos cerca de 9 Kg de MDMA, produtos que se encontravam dissimulados no interior de uma viatura, na qual o detido fazia transportar-se”, lê-se no comunicado da PJ.

Mais, revela a Judiciária: o produto estupefaciente apreendido, “ao qual ainda poderia ser adicionado produto de corte, seria suficiente para a produção e subsequente distribuição de milhares de doses individuais, considerando que uma um grama de heroína corresponde a 12 doses individuais”.

O detido, de 28 anos, será presente às autoridades judiciárias competentes para aplicação de medida de coação.

Compartilhar
Exit mobile version