Sábado, Outubro 19

Primeira parte fria e cinzenta como a tarde em Tábua, num jogo sem grande interesse, com o Mafra com mais posse de bola, mas incapaz de criar perigo, perante um Oliveira do Hospital coeso a defender e a procurar rápidas saídas em contra-ataque, mas raramente o conseguiu fazer com princípio, meio e fim.

 

Na segunda parte, só aos 61 minutos o Mafra assustou o guarda-redes Lucas, com Precatado, na direita, a rematar cruzado e a bola a sair muito perto do poste da baliza do Oliveira do Hospital.

Na primeira vez que chegou com perigo à área adversária, aos 70 minutos, o Oliveira do Hospital beneficiou de uma grande penalidade, com Varela a sofrer falta de Maiga, e Souza, chamado à conversão, bateu Fraisl e adiantou no marcador o nono classificado da Série B da Liga 3 de futebol.

A perder, Carlos Vaz Pinto fez entrar de imediato Kamara e Falé, e o Mafra acentuou a pressão sobre a defesa adversária, mas o Oliveira do Hospital manteve-se muito coeso defensivamente.

O Oliveira do Hospital segue para a quarta eliminatória da Taça de Portugal deixando pelo caminho o 15.ª classificado da II Liga portuguesa de futebol.

Compartilhar
Exit mobile version