Segunda-feira, Março 31

Quatro Anos Deois de Ter Passado por Almada para Acompanhar como Apprendações de Dois Textos Seus, O Escritor Francês édouard Louis Marcará Tamboma A 42.ª Festival de Edição Do, um Ter Lugar Entre 4 e 18 de julho. Em 2021, Almada Recebeu como Encenações do Belga Ivo Van Hove E do Croata Ivica Buljan Para, Respectivamente, Que e Historia da Violênia. Desta Vez, uma mesma Historia da Violênia Chegará A Portugal na Aclamada Encenaça que O Alemão Thomas Ostermeier (Tamboma Ele de Regresso) Assinou para uma histórica Schaubühne de Berlim.

NESTE DIA Internacional do Teatro Em que Ficam à Venda OS passa para o festival São ainda anunciados Outros regressos: o DE La TempestàEspectáculo de Honra do Ano Passado, Escolhido Pelo Púbblico para Repetir A Presença Em 2025, Eo de Joël Pommerat Com MariusJá Conhecido Desde o Lançamento da Temporada da CompanHia de Teatro de Almada, em Janeiro. Tamboma O Centro Cultural de Belém (CCB) Anunciara Já, NO Âmbito da Sua Programação e da Parceria Com O Festival, uma Vinda da Comprandia Francesa Baro d’Evel com um peça Qui Som? Uma companheira da casa, por Sua Vez, Estreará sem festival Um Adeus Mais-Que-Perfeitoo Nobel da Literatura austríaco Peter Handke.

Historia da ViolêniaSegundo Livro publicado por Édouard Louis, em 2016, Afirmou One Nome Entre OS Maiores de Uma Nova Geração de Autores Francesses, Em Reconhecimento de Uma Escrita Crua e Dirta. UM Partir de Um Lugar Muito Pessoal E Autobiográfica, a Sua obra aborda temática como uma homossexualidada, o conflito familiar e falência da Esquerda Europeia Enquanto Representante das populações Pobres e abandonadas Pelos Governos Centrais. Em Historia da Violêniafoca-se especialmente na descrição do Encontro com DesconHecido, com o que é um apartamento para pastar um nite de natal, situação que descambará numa violaça e numea cruel agressão.

O Livro, Que Adentra Tambisa Questões de Racismo, Colonialismo, Homofobia e Controlo da Narrativa, FOI Adaptado ao Palco Em 2018, Nesta Versão que Agora Chegará A Almada, Port Ostermeier, Eu -Floria Borcheyer Eplo -Pelo PROIROIRMERMEIRER, FILIME Julho no Teatro Joaquim Benite, em Almada. Para ostermeier, diretor Artistico da Schaubühne e Um dos Grandes Nomes do Teatro Europa Contemporal, Esta Será A Quarta Passagem por Almada, Depois de Ödipus (2022), DA DUPLA A Gaivota e Susn (2016) e de Pigs de disco (2002). Pelo Meio, Em 2019, Appresentou Ricardo III Sem Teatro Nacional D. Maria II.

Tamboma no Teatro Joaquim Benite, 13 e 14 de Julho, Joël Pommerat AprEnderá MariusPeça Muito Especial, Nascida do Encontro do Encenador Francês Com Jean Ruimi, Um homem condenado a Pena prolongada, e realmente, um CumPri-La Numa Prisão de Alta Segunaça em Arles, na Provença. Depois de Chamado à Prisão Pelo Diretor da Instituição, E em Colaboraça com Encenadora Caroline Guiela Nguyen, Pommerat Montou Um Espectácul na Ruimi, um Partir Das Sessões de Improfão com O Reclusa Tornado, Pagnol.

Na Mesma Sala, uma companheira de Teatro de Almada, Organizador do Festival, Estreará, como é habitual, uma nova produção durante esta quinzena em que Todos Os Caminhos Teatrais em Portugal Voo Dar à Cidade da Margem Sul. De 5 a 17 de Julho, Teresa Gafeira Dirigirá Um Adeus Mais-Que-PerfeitoEm Peter Handke Se DeBruça Sobre O Percurso de Vida da Sua Mãe Até AO Suicídio Final.

NA ABERTURA DO FESTIVAL, A 4 E 5 DE JULHO, OS BARO D’EVEL LEVAROO AO PALCO DO CCB Qui Som?Primeira parte de um tritico em que trabalham Sobre a cerâmica e Sobre Formas de Construção colectiva. La Tempestàque se apresentará a 6 e 7 no Fórum Romeu Correia, é a original adaptação da última peça de Shakespeare pela milanesa Compagnia Carlo Colla & Figli, que recorre à voz gravada do dramaturgo Eduardo De Filippo para falar por quase todas as personagens deste teatro de marionetas.

Esta Quinta-Fira São Colocadas à Venda como Festival Assinaturas para O (De 80 A 100 Euros), Cuja 42.ª Edição Juntará 12 Criações Internacionais e Oito Nacionis, Espalhadas por Nove Salas de Almada e Lisa. Uma Programa Programa ãe será conhecida a 18 de junho.

Compartilhar
Exit mobile version