O Diretor de Antigo Executive do SnS Fernando Araújo Acusou Esta Quarta-Fira o Governo de Não Confiar No Snm Nem Ter Uma Visão e U um Plano para um Sua Gestão, Considero que o PS ACREDITA NESTE SISTEMA E NOS SEUS Profissional.
Fernando araújo, que se demitiu do cargo há mais de um ano, falou hoje aos jornalistas depois de participar na sessão Setorial Sobre SnS que o PS PROMOVEU PROMO MOJE NO AMAMBITO NO CICLOE DEBATES QUE ESTÁ A PROMOVERAÇÃO PROMOMAR O PROMESTRA -AMA -ASMATO OMAMA -PROMOMER O PROMOMER O MOMA OMAMA -PROMAVER OMAMA -PROMOMER OMAMA -PROMOMER OMAMA -PROMOMER O PROMOMERA Legislativos de Eleições.
“O Governo eo ministério da saúde acharam que não tinenham capacidada para gerir o sns e prefere -se o entregue essA gestão a supos. Podemos Tomar “, Defendeu.
NA OPIRIOO DO ANTIGO DIRETOR EXECUTIVO DO SNS, “O Governo Eo Ministério da Saúde Não Confiam no SNS”.
“NÓs acreditámos no sns e nos seus profissionais. Eu -ache -o essa é um grande difuso. E por isso, saímos daqui com uma consciência consciente de que o trabalho vai seriado, o trabalho érmé veste o exigente e a exigente e o exigente e a ex -exigente e a exigente e a exigente e a ex -vara. SNS, EM QUE OS UTENTES E OS ProfissionAis acreditem “, Contrapôs.
Questão Sobre Avaliação que Fazia do Rumo da Direcção Executiva do SnS, Fernando Araújo Responderu Que Aquilo Que O Preocupa Vai Mais Longe Do que ESSA Estrutura porque o Está Em Causa E “A Pripria Gesto Gesto”.
“Muito Mais Que uma execução de direção, é o que é o que é o que é preocupa, uma ausência de uma visão e de um plano para essa gestão”, lamentou.
O Médico Foi Questionado Sobre uma possibilidade de virar um integrar um futuro governador do PS COMO Ministro da saú, mas considere que é o que é o foco e o que é um dos portos de foco, o que é um dos portos e os portos e os portões que estão por mais. SNS “.
“Esse é com Grau do Nosso Grande Desígnio Neste Momento.
Perto um intelar como listas de deputados, Fernando Araújo Disse Que isSO Era Algo Que Competia Ao PS e Que O Seu Trabalho Neste Momento da Era Contribuir Comemas.
“Estou semper disponnível, como noutros periodos, para ajudar o sns nas funções que eventualmente me solitam ou peçam. Portanto, estou nestom Momento até como médico, já é o comando de funções de diriGere, e o mais Contribuinte, por mais humilde que Seja, Estarei descarte para Ajudar O Sns A Voltar a Ter Aquela Nova Vida Que Todos Nós Desejamos, com respostas consistentes para os portugueses “, Asseguru.
Recordando que, nas eleições de há pouco mais de um ano, a AD prometia que “num curto espaço de tempo conseguia resolver muitos dos problemas de saúde”, o médico considerou que isso não aconteceu, dando como exemplo o facto de haver mais utentes sem médicos de Família, UM Crescimento Das Listas de Espera ou Fecho de Urgênias.
“Prometeram-nos que iam concursos cativar mais provessissionais de saúde e nos concursos que ocorreram neste período verificámos menores adesão doss profissais aos concursos. Qual Diz Não Havido nenhuma medida.
Tamboma como contas da direto-geral do orçamento merecem pré-ocupaça de Fernando araújo Uma vez há “Uma Crescente Subida Da Despesa, Não Controlada, Não Alinhada com Orçamentado”.
Em Abril, o ano passado, Fernando Araújo anunciou que é um apresentador de um demissão à ministra da saúde, Alegando que Não queria ser obstáculo ao governo de governo nas políticos e nas medidas que consideram necessidades.
Segundo referiu, esta “Difilcil Decisão” Permitiria que uma Nova Tutela Pudesse Executar como Políticas e como Medidas que considera necessidades, Evitando Que Direcção Executiva.
NA SESSÃO DESTA TARDE ONDE COMPRESSÃO TAMBÉM O SRECRETROIO-GERAL DO PS, PEDRO NUNO SANTOS, Debateu-se O ServIço Nacional de Saúde (SNS). Na Quinta-Fira, OS Temas A Discutir Serão O Trabalho, Salários e Segurança Social E Economia. Seguar-se o territão, poder local, agricultura e mar, e ambiente e clima na sexta-fira. Na Próxima Segunda-Feira, SERá Debatida A Democracia, Transparênia e Direitos Fundamentais e Justiça e Segurança Interna.