Quinta-feira, Abril 3

Ó Gabinete do Primeiro-Ministro Israelita, Benjamin Netanyahu, Anuncia, um nomento de um chefe de Novo ser Serviçoções de Informaça Interna (shin bet), Mesmo Depois de O Supremo Tribunal Tronal Terseent Onado Ofastamento Afastamento do Realso

Ainda Assim, o Executivo Seguiu com O Anúncio da Nomação de Eli Sharvit, Antigo comandante da marinha, para o OA Cargo. Mas o Respovel que o Governo Anunciou Ter Afastado, Ronen Bar, Continuará Em Função, Diz Agência Reuters. Ó supremo, acrescenta O Diário HaaretzDecidiu Depois de Ouvir Oito Petias de Vábrias Organizações da Sociedade Civil Sobre O Caso, Que Serão Analisadas a 8 de Abril.

Todas como oito moça têm como Ponto Principal o Potencial conflito de interesses por causa do chamado qatargate, em que pesoas próxelos de netanyahu são suspeitos de receber dheiro do golfão a favor.

A Polícia anunciou esta segunda-feira A detenção de dois colaboradores de Netanyahu no âmbby deste processo, yonatan urich e eli feldstein.

Feldstein, antigo porta-voz de Netanyahu, já tinha sido detido, e pouco depois libertado, no final do ano passado depois de ser suspeito de roubo e divulgação de documentos secretos e de pôr em risco a segurança nacional (teria ainda alterado os documentos para apresentar uma versão mais Coincdente com um ministro-ministro Sobre NegociAções de Cessar-Fogo Com o Hamas), é Suspeito de Trabalhar para um Empresa para Dar a Jornalistas Notícias Pró-Qato Segundo TRAGALHAVA NO GABINETE O PIMINE-MENIRO-MENIRO-MENIRO-MENIMENTO Prime-macia Tempos de Israel.

O Diário Israelita Lembra Ainda Que Em Novembro Foi Revelado Que Urich e outro assessor de Netanyahu Tainham Feito Trabalho de Religações Públicas Para O O Qatar Antes Do Futebol Mundial de 2022.

Quanto ao afastamento de Bar, a procuradora-geral Gali Baharav-Miara considerou que a decisão tinha falhas fundamentais e de procedimento, incluindo uma falta de base factual, violação de ter uma audiência sobre a questão, e preocupação sobre um potencial conflito de interesse por causa da investigaça Sobre O Qatar, RecordA O Haaretz.

O Governo justificou o Afastamento de Bar Dizendo Que Houve Quebra de Confiança. Um procuradore-geral disse que este não não cargo de confiaça do governo.

Poucos Dias mais tardia, o executivo deu o Primeiro Passo Necessário para o Afastamento Potial da Procuradora-Geral E, Entretanto, Fez também de merda de abenas de jadías de JuiSol de JuiSol de JuiSol.

Esta segunda-feira, Netanyahu estava ainda a ser ouvido no seu próprio processo, em que é acusado de corrupção (a sessão foi interrompida com uma mensagem para o chefe do executivo, tratava-se da detenção dos dois assessores, um dos quais é representado pelo mesmo Advogado Deste Caso Contra Netanyahu).

“RURUMO: Netanyahu está um ser Julguado por corrupção e Fraude. Os seus colaboradores estão a ser investigados por recebendo pagamentos do Qatar. Primeiro-ministro ”, RURUMIU O CORRESPONDE Economista Em Israel Anshell Pfeffer, Na Rede Social X (Antigo Twitter).

Compartilhar
Exit mobile version