Quinta-feira, Outubro 17

Antigo membro dos One Direction morreu após cair do terceiro piso do hotel Casa Sur, em Buenos Aires

O cantor Liam Payne morreu esta quarta-feira aos 31 anos, avança a imprensa argentina.

De acordo com o jornal Clarín, o antigo membro dos One Direction morreu após cair do terceiro piso do hotel Casa Sur, em Buenos Aires.

A morte do artista de 31 anos foi confirmada pelo diretor dos serviços de emergência médica da cidade de Buenos Aires, Alberto Crescenti, que disse aos meios de comunicação locais que a queda lhe causou “ferimentos muito graves que causaram imediatamente a sua morte”.

“Liam James Payne, compositor e guitarrista, ex-membro do grupo One Direction, morreu hoje após cair do terceiro andar de um hotel em Palermo”, bairro da capital argentina, informou também a polícia, em comunicado.

Alberto Crescenti referiu que os serviços de emergência foram chamados ao hotel Casa Sur, no bairro de Palermo, pelas 17:04 (21:04 em Lisboa).

Chegados sete minutos depois, uma equipa “constatou a morte deste homem e mais tarde descobrimos que era um músico”, acrescentou.

Crescenti disse ao jornal Todo Noticias que as autoridades estão a investigar as circunstâncias da morte do artista e que será realizada uma autópsia.

Os meios de comunicação argentinos adiantaram que Payne estava em Buenos Aires para assistir ao concerto do seu ex-colega de banda dos One Direction, Niall Horan.

Nascido em Wolverhampton em 1993, Liam Payne atingiu a fama em 2010 no concurso X Factor, quando se juntou a outros quatro cantores para formar os One Direction, uma das boys band de maior sucesso a nível mundial.

Após o fim da banda, Payne lançou uma carreira a solo e manteve-se na ribalta com temas como “Strip That Down” e “Stack It Up”.

Payne deixa um filho, Bear, nascido em 2017, fruto de uma relação com a cantora Cheryl.

Compartilhar
Exit mobile version