Luís Montenegro Reagiu Esta Terça-Feira, 1 de Abil, Notícias de Que Teria, Enquanto Advogado da SP & M, BeneficiO uma empresa INSTOLVIDA NA CONSTUÇÃO DA SUA CASA EM EMPINHO, Classificro-A-A-Amain e manipulação de factos “.
Em Causa Está um Parecer Jurídico Solicitado Pela Câmara Municipal de Espinho à SP & M (Sociedade de Advogados da Qualnegrogro Foi Sócio Até 2022), Que, Segundo Noticiou O Expresso A 28 de Março, Terá Sido Favorável à Construtora Alexandre Barbosa Borges (ABB). Sem Dia Seguinte, 29 de Março, Foi O Correio da Manhã Um Avançar que um abb terá lento Respovel Pelo Fornecimento de Betão para uma Construção da Moradia do Primeiro-Ministro Em Espinho.
NUMA NOTA DIVULGADA PELO SEU GABINETE AO final da Tarde Desta Terça-Fira, Montenegro Esclarece Que a Referida Informaça Jurídica Produzida Pela SP & M Em 2020 Responder uma uma “Questão Jurídica Simples Entre Duas Empreas que Estavam um Prestar ServInco ao Cliente Municipal de Câmara”, Nomeadamente, “Uma Empresa de Empreitada de Obras Públicas e Uma Empresa de Fiscalizão ãe
“Qualquer RelAção que é pretenda Estabelegreio O ACO JURÍDICO E ANTES PROFissional descrevendo fornecimento de Betão Encomendado e Pago, Tres Anos Antes, portro Empreiteir no` “
O Prime-ministro sublinha ainda que “a situação dos trabalhos adicionis da empreitada ea decisão concreta que um câmara municipal tomou foram alvo de uma auditoria de fiscalização Prática de Qualquer Infracção “. “Ou Seja, o Tribunal de Contas Auditou O Procedimento e Arquivou O Processo.”
Segundo a notícia dada pello Expresso A 28 De Março, Está em Curso No Departamento de Investigaça e Acfão Penal do Porto Um Processo-Crime Que Visa a Abb e Requalificante do Canal Ferroviio de Espinho-A Maior Obra pública Já adjudicada pela autaria. A SP&M Surge No Process PELA Prestação de Serviço Jurídicos à Câmara de Espinho, que inclusive as pareces soberendos Entre a abb ea empresa de fiscalizaçaã da obra.